• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Comunicação com a Dm800HDse

Speedonurb

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mar 10, 2010
Mensagens
195
Gostos Recebidos
0
Boas amigos,

Tenho um router fraco que vou trocar, mas de uma hora para a outra não consigo comunicar com a dream...

Já reiniciei o router, já reiniciei a dream.

Colocando o Ip da Dm no browser aparece o IP:80 pede a senha e user. Não mexi nisso e estava como de original root e dreambox. Pondo as duas dá sempre erro e não consigo entrar.....

A pergunta é como posso entrar ou há alguma maneira através do comando de alterar a Pass e o User, ou é outra coisa?

Se alguém souber alguma coisa,


Desde já Obrigado!
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
isso normalmente é do router.........

é um thomson?
 

Speedonurb

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mar 10, 2010
Mensagens
195
Gostos Recebidos
0
Olá amigo Avense!

Neste momento estou fora de Portugal (quando estava aí usava esse e era uma máquina), neste momento é um Fritz!box 7570 .....

De um momento para outro não consigo entrar na dream... nem pelo browser, nem pelo dcc .... dá erro no user e Pass (mas ninguém mudou, estava como original root e dreambox )

Já me informei e me disseram que provavelmente tem que flashar de novo e que as 800HD às vezes acontece isso !!!!?????

Pelo comando não tem como alterar / Reconfirmar o User e a Pass ?

Obrigado!
 

Speedonurb

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mar 10, 2010
Mensagens
195
Gostos Recebidos
0
Boas amigo Fonseca!

Funcionou 5 **** , problema resolvido. Já agora sabes me dizer porque é que isto aconteceu ( porque já me disseram várias coisas ). Eu tenho é a ICVS ....

Se não souberes não há crise, está 100%.

Obrigado!
 

Fonsec@

In Memoriam
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
29,306
Gostos Recebidos
6
O porque disso acontecer não sei mas o que interessa é que esta resolvido.
 
Topo