Portal Chamar Táxi

Comunicado.Mudança da dyndns

Status
Não está aberto para novas respostas.

sizeoff

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 22, 2011
Gostos Recebidos
0
Boas eu sei que nao deve ser aqui mas nao vejo por onde, devido à nova politica da dyn, eu tive de mudar de serviço e como tal gostaria de comunicar que quem tem linhas com C:xxxxxxx.** "porta" "user" "pass", passa a ser C:XXXXXX.******* "mesma porta" "mesmo user" "mesma pass". Obrigado.

Última edição por um moderador:

genios

GF Ouro
Entrou
Fev 9, 2011
Gostos Recebidos
0
Boas eu sei que nao deve ser aqui mas nao vejo por onde, devido à nova politica da dyn, eu tive de mudar de serviço e como tal gostaria de comunicar que quem tem linhas com C:xxxxxxx.** "porta" "user" "pass", passa a ser C:xxxxxxx.******* "mesma porta" "mesmo user" "mesma pass". Obrigado.

Faça o favor de utilizar PM´S para alertar os seus amigos com quem partilha

Não se exponha demasiado tempo ao sol pode sair queimado

Última edição:

sizeoff

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 22, 2011
Gostos Recebidos
0
Obrigado pelo aviso mas tenho as portas trancadas, o problema e que tenho alguns amigos que nao consigo enviar pm pk perdi contato, eleminei as mensagens :), mas espero que percebam e falem comigo, obrigado pelo aviso.

skyyy

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Ago 15, 2007
Gostos Recebidos
0
para as linhas que tao a trocar comigo vou mudar dndns que atualmente e' XXXXXXXXXX .xxxxxx entrem em contacto comigo para trocarmos ok

Última edição por um moderador:

genios

GF Ouro
Entrou
Fev 9, 2011
Gostos Recebidos
0
Por razões de segurança dos membros do forum sou obrigado a dar este tópico como fechado

Utilizem as mensagens particulares

Status
Não está aberto para novas respostas.