• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Condenada a prisão perpétua por matar filho de seis anos em hotel no Ohio

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,562
Gostos Recebidos
808
naom_57a186e35e4e1.jpg


Uma mulher que matou a tiro o seu filho de seis anos num hotel do Ohio, nos Estados Unidos, depois de o ter levado para um dia especial de diversão, foi condenada esta semana a prisão perpétua.






Daneicha Bringht, de 31 anos, declarou-se culpada pelo homicídio do menor, reporta a Associated Press (AP), na sequência de um acordo com os procuradores, que retiraram as acusações que a poderiam tornar elegível para pena de morte.


A mulher terá de cumprir pelo menos 35 anos de prisão antes de poder beneficiar de uma possível liberdade condicional.


De acordo com os advogados de defesa, Daneicha tem um historial de doença mental, incluindo um diagnóstico de esquizofrenia. Contudo, uma avaliação de saúde mental ordenada pelo tribunal determinou que ela era elegível para ir a julgamento.


As autoridades revelaram que a homicida levou o filho, Kaamir, para um hotel em Brooklyn, em abril de 2021 para que ele pudesse aproveitar a piscina interior. No quarto, disparou 11 tiros sobre o menor e chamou a polícia, dando conta que um homem desconhecido tinha entrado e disparado sobre ela e o filho.


Mais tarde, a mulher acabou por admitir que tinha inventado a história, revelaram as autoridades, sem detalhar o motivo real do homicídio de Kaamir.

IN:NM
 
Topo