Portal Chamar Táxi

Confrontação no backstage do Turning Point

rbila9

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 12, 2006
Mensagens
1,804
Gostos Recebidos
0
Muito se escreve ainda sobre o episódio da ausência de Scott Hall. Foi agora conhecido um confronto nos bastidores entre Samoa Joe e Kevin Nash.
Cronologicamente, os factos sucederam da seguinte forma:
- À medida que se avançava a confirmação que Scott Hall iria faltar ao compromisso com a TNA, Kevin Nash reafirmou a amizade que tem por Hall, mas destacou que tal não invalida que reprove a sua atitude.
- Foi pedido a Samoa Joe que fizesse uma promo antes do combate no main event para anunciar Eric Young como o novo parceiro da sua equipa. A promo durou cinco minutos e Joe deixou transparecer uma exacerbação sobre a diferença de tratamento por parte da direcção entre estrelas recém chegadas (ex WWE) e os lutadores das indies que ajudaram a empresa nos primeiros anos de vida. Depois, fitou a presidente da TNA, que se encontrava entre a plateia, e incentivou-a a despedi-lo, visto que tal não traria desgosto da sua parte.
- No final do combate, Samoa Joe e Eric Young festejaram a vitória no ringue enquanto Nash se dirigiu de pronto para o balneário, aguardando a chegada de Joe. Nessa altura confrontaram-se verbalmente e trocaram alguns empurrões. O samoano teve a frieza necessária para parar e impedir que os contornos do confronto tomassem outras proporções.
- Hoje durante a reunião marcada pela presidente (em que esta pôs toda a gente à vontade para partir da empresa e Senshi aproveitou e rescindiu o seu contrato), Joe foi o primeiro a pedir a palavra e desculpou-se pelos incidentes da noite anterior e desejava que todo o roster aceitasse as suas desculpas.
- Angle e Booker T utilizaram o direito a discursar e proferiram palavras de união para o grupo, só assim seria possível encontrar o caminho certo para a empresa que representam.
 
Topo