- Entrou
- Ago 4, 2007
- Mensagens
- 48,243
- Gostos Recebidos
- 1,137

Numa comovente reviravolta do destino, um voo atrasado no aeroporto de Bournemouth, em Inglaterra, em 2019, levou a uma inesperada história de amor entre dois turistas que agora estão prestes a casar-se.
Lisa Skellon e Jamie Hobbs estavam a viajar separadamente com amigos para uma pausa em Tenerife, mas tiveram de sair do avião antes da descolagem e regressar ao terminal enquanto se resolvia um problema.
Os dois grupos de amigos misturaram conversa com bebidas na sala de embarque e, quando chegou a altura de voltarem para o avião, já tinha feito 'faísca' entre Lisa e Jamie, ambos com 56 anos.
"Estamos muito gratos pelo atraso, por uma vez na vida, porque provavelmente não nos teríamos conhecido se não fosse isso", contou Lisa à agência noticiosa britânica.
Relembrando o primeiro encontro do casal na sala de embarque, Lisa referiu: "Sentámo-nos, bebemos as nossas bebidas e não parámos de olhar um para o outro. Era como se fôssemos crianças outra vez. Foi amor à primeira vista para os dois".
Quando o voo descolou, os grupos estavam a duas filas de distância um do outro e Lisa e Jamie passaram toda a viagem a trocar olhares. "Inventei várias vezes desculpas para fingir que estava a tirar coisas da minha mala de mão para poder continuar a olhar para o Jamie", recordou.
"Esperei que a fila para a casa de banho ficasse alinhada com o lugar onde estava a Lisa para poder falar com ela", lembrou ainda Jamie, que, mais tarde, ganhou coragem para lhe dar um cartão com o seu contacto.
A história de amor continuou nas férias, onde Lisa e Jamie se encontravam todas as noites, e a sua relação floresceu quando regressaram a Inglaterra. Lisa e Jamie partilharam o confinamento causado pela Covid-19 em Ferndown, Dorset, juntamente com a filha dela.
O casal vai casar-se no próximo mês em Pafos, no Chipre, e no fim de semana passado, realizaram uma festa de pré-casamento no seu jardim com 80 amigos e familiares.
A dupla, que já era divorciada quando se conheceu, não estava disposta a perder a oportunidade de reencontrar a felicidade, sobretudo porque têm muito em comum, desde o gosto pela vida ao ar livre, a corrida, a equitação e o mesmo gosto musical, referiu Lisa.
IN:NM