• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Conselho acerca de Receptor HD

satbr

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 12, 2008
Mensagens
26
Gostos Recebidos
0
Boa tarde,

Visto que a tvcabo vai mudar para dvbs2 a minha dreambox 500s vai deixar de dar. Assim estou à procura de um receptor HD que seja fiável, estável e que não exista dificuldade em emcontrar listas de canais, software etc....
Vi estes receptores qual aconselham ou sugerem outro? Não queria gastar mais de 200€.

- Galaxy innovations Genius E3Hd - PVR Enigma2 smart multimedia player
- GigaBlue HD 800 UE ou a SE
- AZBox minime SAT

Desde já o meu obrigado,
 

satbr

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 12, 2008
Mensagens
26
Gostos Recebidos
0
ninguem me pode aconselhar? alguem que tenha uma da lista...
 

StoneSour

GF Ouro
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
7,209
Gostos Recebidos
0
Tens de ter calma, abriste o tópico ha menos de 2 horas e nem sempre está gente online a espera que aparecem duvidas...

Tens de dizer se vais fazer server com ela ou não ou pretendes apenas cliente.

Para clientes tens soluçies ainda mais baratas que isso.

Na minha opinião Amiko 8900 ou alien 2.

Abraço
 

genios

GF Ouro
Entrou
Fev 9, 2011
Mensagens
2,944
Gostos Recebidos
0
Dessas que referes eu pessoalmente vou para a Gigablue esta com um bom suporte
Tenho conhecimento que saiu uns clones dm com sistema novo em que come tudo a nivel de imagens originais e outras (adeus timebomb )
 

satbr

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 12, 2008
Mensagens
26
Gostos Recebidos
0
Dessas que referes eu pessoalmente vou para a Gigablue esta com um bom suporte
Tenho conhecimento que saiu uns clones dm com sistema novo em que come tudo a nivel de imagens originais e outras (adeus timebomb )
Que clones são esses?
 

ritx75

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 27, 2006
Mensagens
581
Gostos Recebidos
0
GigaBlue já é antigos, tem processador ainda usado no antigo VU+solo , video só até 1080i
Galaxy innovations Genius E3Hd ou MK-Digital XP1000 ambos tem excelente suporte e hardware practicamenete igual!
 

satbr

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 12, 2008
Mensagens
26
Gostos Recebidos
0
GigaBlue já é antigos, tem processador ainda usado no antigo VU+solo , video só até 1080i
Galaxy innovations Genius E3Hd ou MK-Digital XP1000 ambos tem excelente suporte e hardware practicamenete igual!

Pois é isso que queria perguntar mesmo vi também este receptor:
-Mk-digital xp1000

- Alguém que tenha ou conheça pode partilhar a sua opinião sff?
- Dá tanto para cliente como para server com cccam?
- Quantas linhas a fazer de server aguenta?
- É fácil encontrar listas de canais atualizadas e software?

Obrigado,
 

StoneSour

GF Ouro
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
7,209
Gostos Recebidos
0
e que tal procurares tambem tu um pouco sobre o assunto? --''

Isso é box para enigma 2 logo a pergunta sobre lista de canais está logo excluida.
Software é OpenPli que não falta é suporte para isso.
Quanto ao resto tambem existe um motor de pesquisa no forum e uma cena chamada google :shy_4_02:

Cumprimentos,
 

ritx75

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 27, 2006
Mensagens
581
Gostos Recebidos
0
Mk-digital xp1000 é um dos melhores receptores da sua classe disponiveis no momento!
Testado como servidor com +/- 80 linhas!!!
tem suporte oficial de OpenPli, Open ATV e muitas outras equipas de Open Aliance!
Qualquer plugins , ferramentas , listas de canais feitas para receptores de Enigma 2 com proc da BCM ( Vu+, DreamBox) tambem serve para MK-Digital XP1000
 

belka

GF Prata
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
302
Gostos Recebidos
0
Qual aconselham Galaxy innovations Genius E3Hd - PVR Enigma2 ou MK-Digital XP1000???Estou com duvida,qual e melhor.Obrigado
 

ritx75

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 27, 2006
Mensagens
581
Gostos Recebidos
0
ambos é practicamente iguais, usa mesmo hardware.MK-Digital XP1000 tem apóio oficial de OpenPli, Galaxy Innovations Genius E3Hd tem apoio de outras eqipas de open Aliance, tal como OpenVix, OpenATV,SIF etc.
 

kaiserPT

GF Bronze
Entrou
Ago 17, 2009
Mensagens
15
Gostos Recebidos
0
entre as 3 que sugeres, acho que ia para gigablue...
 

los5884

GF Bronze
Entrou
Jul 14, 2013
Mensagens
79
Gostos Recebidos
0
entre as 3 que sugeres, acho que ia para gigablue...

Podes explicar o porque de escolher o Gigablue?
Faço a pergunta porque pouco percebo destas coisas e já disseram que o GigaBlue já é antigo. O facto de haver boxes mais novas não será melhor opção?
 

mboot

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mai 13, 2008
Mensagens
258
Gostos Recebidos
0
entre as 3 que sugeres, acho que ia para gigablue...

O gigablue se estiveres a falar do 800 é bastante inferior. Para alem de só ter 256Mb de ram, enquanto o mk1000 tem 512Mb o processador do gigablue é a 333Mhz e o Mk1000 de 500Mhz.
Comprei recentemente o mk1000 e estou bastante contente com ele. Bastante rápido nos menus e a mudar de canal. Como servidor ainda não testei mas vou fazê-lo brevemente, mas pelo que tenho lido é bastante bom.
 

galito

GF Platina
Entrou
Jan 10, 2007
Mensagens
1,122
Gostos Recebidos
23
boas
não tenho essa box, mas pelas características e pelo preço, ia para esta:
MK-Digital XP1000.
 

los5884

GF Bronze
Entrou
Jul 14, 2013
Mensagens
79
Gostos Recebidos
0
O gigablue se estiveres a falar do 800 é bastante inferior. Para alem de só ter 256Mb de ram, enquanto o mk1000 tem 512Mb o processador do gigablue é a 333Mhz e o Mk1000 de 500Mhz.
Comprei recentemente o mk1000 e estou bastante contente com ele. Bastante rápido nos menus e a mudar de canal. Como servidor ainda não testei mas vou fazê-lo brevemente, mas pelo que tenho lido é bastante bom.


Boa noite,
Estou a estudar o mercado para comprar um box e já ouvi falar bem desta. Será que me pode tirar mais algumas duvidas?
Já chegou a utilizar como server?
Sabe se da para meter a imagem nabilo blackhole?
É muito complicar instalar /configurar os CCcam, ligar a rede, e configurar o dns
 
Topo