• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Conselho para comprar uma box

rootherstuff

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 22, 2013
Mensagens
13
Gostos Recebidos
0
Pois, este é um mundo novo para mim, falarame disso e vi a funcionar, e andei a ver os preços. Mas pela vossa opiniao, não é boa coisa...

Mas claro o genios tem razão prefiro dar mais mas que funcione correctamente.
 

peregrino13

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 28, 2013
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Boa Noite

Estou a começar nestas andanças e pretendia comprar um receptor de cabo.

Estou indeciso entre estes dois

Amiko 8240 FULL HD SAT

Amiko Alien II Triple Tuner plus (DVB-S DVB-S DVB-C DVB-T)

Axam que o amiko 8240 ja resolve o mue problema ou não


Obgd pela ajuda.
 

bitinha

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 15, 2013
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Boas noites pessoal!
Ajudem-me na escolha. Entre a Amiko Alien2 Triple Tuner Plus, Optibox Evo E3Hd, Optibox Spider Twin Tunner HD e Openbox X5 qual escolheriam??

De todas fiquei com a ideia de que a Amiko é a melhor, mas será que pelo suporte nao será melhor outra?

Desde já agradeço a ajuda.

Cumprimentos.
 

machado

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
337
Gostos Recebidos
0
não percebo porque dizem mal dos clones dreambox eu tenho uma DM800 se sim 2.10 com wifi á mais dum ano só tenho a dizer bem delas porque aguenta bem com 80 linhas a fazer server e cliente super rápida na mudança de canal tenho ligado 4 satélites troco de imagens com facilidade através do browser coisa mais fácil se fosse comprare outra box sem duvida dreambox clone é minha opinião .
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,973
Gostos Recebidos
48
não percebo porque dizem mal dos clones dreambox eu tenho uma DM800 se sim 2.10 com wifi á mais dum ano só tenho a dizer bem delas porque aguenta bem com 80 linhas a fazer server e cliente super rápida na mudança de canal tenho ligado 4 satélites troco de imagens com facilidade através do browser coisa mais fácil se fosse comprare outra box sem duvida dreambox clone é minha opinião .

Eu também tenho um clone 800hd 2.1 à quase 2 anos e já lhe fiz de tudo... Rola nas horas, 3 satelites, agora com oscam, sempre 100%.
Contudo ha clones e clones.
Aqueles que vêm de Espanha são lixo... Nem as cliente são boas quanto mais estes clones E2.

Eu só tenho pena de já não conseguir outro clone como a que tenho, comprava já. Na hora.

Agora as opiniões é como cada qual.

Enviado do meu Boston 4G através de Tapatalk
 

anjo7mestre

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 8, 2014
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
Eu quero uma boxe , que saiba descodificar canais descodificados. ja tenho wireless e parabólica só me falta a boxe.Onde posso comprar ? Online
 

panxito

GF Prata
Entrou
Out 2, 2006
Mensagens
313
Gostos Recebidos
0
Eu quero uma boxe , que saiba descodificar canais descodificados. ja tenho wireless e parabólica só me falta a boxe.Onde posso comprar ? Online


Assim não vais lá amigo, a box sozinha em si não faz nada, precisas do mais importante "adubo"... Antes de comprar tenta arranjar o adubo e só depois compra a box
 

serpa1982

GForum VIP
Entrou
Fev 1, 2010
Mensagens
2,444
Gostos Recebidos
29
Boas se este tópico continuar neste rumo irá ser fechado.....

Enviado do meu LG-P970 através de Tapatalk
 

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
nao vai la pk????

nos varios post onde esse sr está a fazer a mesma pergunta (nao sei se foi apenas copy&paste) fala em canais "descodificados", qualquer box FTA dá perfeitamente e se ele quiser ate lhe vendo uma ou duas q tenho em casa!!!

mas se escreveu mal entao deixo a mm resposta q coloquei em outro post exactamente com a mesma questao do mm user:
"vais a uma loja PT/Meo ou Zon e compras, eles têm alguns modelos diferentes. Uns com PVR e outros sem, é so escolher", mas posso acrescentar se quer comprar on-line para não se cansar mto basta ir ao site deles e deixar lá o pedido de contacto que a operadora vai logo telefonar de volta e nem tem que gastar dinheiro na chamada. Trata tudo comodamente por telefone que depois o material irá chegar comodamente a casa.

sinceramente...
 

kareka

GF Bronze
Entrou
Nov 10, 2006
Mensagens
96
Gostos Recebidos
8
Boas

Agradecia caso possivel uma ajuda vossa.....a ideia sera comprar um receptor HD ja com Media Center integrado se possivel que de para incorporar um disco interno

de 2.5 ou 3.5......mas sem ser Linux.....

Obrigado
 
Topo