• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Conta DynDns bloqueada

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
A minha conta Dyn como tem montes de DDNS para configurar divido com um amigo para as coisas dele tb, depois tenho um familiar ou outro tb com um DDNS para aceder à box e às coisas de casa. Estou a ocupar 13 DDNS dos 30 disponibilizados.

Basicamente o meu Dyn está nas seguintes operadoras, Meo (o meu caso) e depois a quem dei uns DDNS são Cabovisão, Vodafone e NOS (4G). Assim como tenho outros a apontar para as brincadeiras nas VPS's
Até ver sem qualquer problema, um deles uso no servidor lá do trabalho para várias situações como CCTV e partilha de conteudos. Essa partilha de conteudos inclui por exemplo software Microsoft que fornecemos à nossa rede de franchisados e tudo de forma legal pois somos parceiros Microsoft. Existe também alguns familiares a usar para os stream de casa. Isto já seria justificação suficiente para o bloqueio da conta e depois teria que me justificar q não está nada fora da net (nestes casos) mas algo que pelos vistos eles nem querem saber.

Continuo a achar mto estranho estes bloqueios e com uma desculpa sem logica nenhuma pois os dados não passam pelos servidores deles, eles apenas encaminham o ddns para o respectivo ip. Quem tinha q bloquear alguma coisa seria o fornecedor desse ip q é onde de facto pode existir a passagem de dados protegidos por direitos de autor
 
Última edição:

molhopicante

GF Prata
Entrou
Out 26, 2007
Mensagens
368
Gostos Recebidos
0
Mas muitos bloqueios foram fora de Portugal.

Eu aconselho é quem ainda não foi bloqueado, faça como eu fiz.

Assim que terminar a assinatura, não renove e mude de fornecedor.

Há-os de graça e também a pagar, muito mais baratos que o Dyn.
 

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
e a questão do proprio ddns nao será a causa? o nome do endereço?
os meus sao todos xxxx.dyndns.tv, apenas 2 sao .org q são do meu amigo, mas pelo q vejo aqui não sao actualizados desde Abril

quem ficou com as contas bloqueadas qual tinham?
 

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
Mas muitos bloqueios foram fora de Portugal.

Eu aconselho é quem ainda não foi bloqueado, faça como eu fiz.

Assim que terminar a assinatura, não renove e mude de fornecedor.

Há-os de graça e também a pagar, muito mais baratos que o Dyn.

ah sim isso é certo, a assinatura acaba-me em Abril do proximo ano
hoje já disse ao meu amigo que vamos mudar nessa altura, pois desta forma n dá para confiar
 

max-men

GForum VIP
Entrou
Jan 1, 2007
Mensagens
1,461
Gostos Recebidos
4
e a questão do proprio ddns nao será a causa? o nome do endereço?
os meus sao todos xxxx.dyndns.tv, apenas 2 sao .org q são do meu amigo, mas pelo q vejo aqui não sao actualizados desde Abril

quem ficou com as contas bloqueadas qual tinham?

Isso também é a outra parte do assunto que pode ajudar alguma coisa, o nome do endereço! Ficamos aguardar feedback

Cps
 

catfish

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 27, 2009
Mensagens
274
Gostos Recebidos
0
Aqui tambem fiquei sem o meu dyndns a qual perguntei o porque de me terem bloqueado a conta e enviaram-me este e-mail:
Hello,

Thank you for contacting Dyn's Abuse Team. Dyn has recently received a DMCA complaint against your account stating that you have been distributing copyrighted material, which is a violation of our Acceptable Use Policy. As a result, your account has been immediately closed and will not be reopened under any circumstance. Please review the link below for further information about Dyn’s Acceptable Use Policy should you have further questions..

Acceptable Use Policy - Dyn

Sincerely,

Dyn abuse team

Aceito sugestoes de novo dns ;)
 

tyui

GF Ouro
Entrou
Abr 26, 2008
Mensagens
504
Gostos Recebidos
11
Aqui tambem fiquei sem o meu dyndns a qual perguntei o porque de me terem bloqueado a conta e enviaram-me este e-mail:


Aceito sugestoes de novo dns ;)
eu dava-te uma sugestão: acabares com o dyndns e mandar esses f.d.p. para outro lado pois são todos iguais. A partir do momento em que o dyndns passou a ser pago para mim acabou!

Pagar por pagar, então prefiro pagar mais alguns €€€€ (poucos mais) e ter uma linha dum servidor de preferência bem longe de Portugal, sem alimentar "xuliches". Dessa forma poupo muito tempo em trocas, poupo em eletricidade pois não necessito estar sempre on e poupo sobretudo no meu bem-estar pois se estiver off não tenho ninguém a mandar-me pm`s ou email`s e a exigir isto e aquilo!

Abraço
 

pechato

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 6, 2013
Mensagens
301
Gostos Recebidos
0
o meu dyndns.org e so bloqueou uns. os ourtos trabalham 5 estelas. Porque sera.E so uma companhia de net fibra.
 

pechato

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 6, 2013
Mensagens
301
Gostos Recebidos
0
alguem me pode dizer qual o router a comprar que de para meter varios dyn. ou seja o que eu tenho e o Netgear ginie e so da para NO-IP e DYNDNS>ORG. muito obrigado
 

pechato

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 6, 2013
Mensagens
301
Gostos Recebidos
0
Acho estranho tenho 4 hostename e no dynupdater estao todos activos e algumas linha c nao se conectam. O meu router nao da para outro dyn.org. Eu estou em inglaterra. Obrigado
 

tv4fun

GF Prata
Entrou
Jun 12, 2014
Mensagens
352
Gostos Recebidos
2
Faz o que o tyui disse, VPS e acaba-se esse stress.
 

pechato

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 6, 2013
Mensagens
301
Gostos Recebidos
0
como e isso do vps???????????????????????????/explica que eu faco. obrigado
 

pechato

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 6, 2013
Mensagens
301
Gostos Recebidos
0
Ola fiz um novo hortename. Na cloudns.pw. Queria saber se posso ter o dyndns.org no router e o cloudns.pw na box. Preciso meter e o inadyn. As porta nao abre. Sera que trabalham bem os dois juntos. Obrigado
 

Xika

Gforum Veterana
Entrou
Set 8, 2008
Mensagens
2,078
Gostos Recebidos
3
Ola fiz um novo hortename. Na cloudns.pw. Queria saber se posso ter o dyndns.org no router e o cloudns.pw na box. Preciso meter e o inadyn. As porta nao abre. Sera que trabalham bem os dois juntos. Obrigado
Na box podes meter qualquer dyns (é facil com imagem black hole).
Quanto ao router,quase todos os tp-link dão para vários tipos de DNS como dyndns,no-ip , etc,etc,etc.
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
Pessoal aqui discute-se os DNS bloqueados e soluções para configs coloquem nas devidas secções..
 

pechato

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 6, 2013
Mensagens
301
Gostos Recebidos
0
Ola parece que este araque afectou os operadores de net. E estes nao estao contentes . Aqui em Inglaterra estao todos a mudar de operadora e a que foram efectadas ja dizem que vao resolver o problema e a andam a oferecer bonos....... Por dinheiro vale tudo. Obrigado
 

barcelosnaboa

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 21, 2007
Mensagens
67
Gostos Recebidos
0
deram-me a mesma resposta
para já mudei para o no-ip vamos a ver como corre

Aqui tambem fiquei sem o meu dyndns a qual perguntei o porque de me terem bloqueado a conta e enviaram-me este e-mail:


Aceito sugestoes de novo dns ;)
 

pechato

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 6, 2013
Mensagens
301
Gostos Recebidos
0
Por acaso ha para ai algum manual de como fazer um vps. Obrigado
 
Topo