Vangelista
GF Prata
- Entrou
- Set 6, 2009
- Gostos Recebidos
- 0
Foi exactamente isso que fizestes. Encontrar erros ou falhas e não ajudastes nada.
Nunca ouvistes dizer que quando não se sabe do que está a falar mais vale estar calado ?
Que ideias ?! :crazynew3:
Como tu não podes saber tudo, eu ainda compreendo que digas isto mas para tua informação eu sou dos que não pertencem á team que mais tem tentado ajudar só que não preciso de fazer publicidade aqui de estar ou não a tentar ajudar.
Só podes estar a falar de ti porque realmente as tuas ideias nem sequer se podem considerar ideias porque apenas são coisas que lês noutros lados. [/B]
Então companheiro ate parece que me persegues, é o meu nick que te agrada ou simplesmente isso da-te prazer.
Cuidado que sou casado e pai de filhos e nao tenho tendencia a "perseguições".
Sao os craques da treta, em 4 paginas de topico, o unico membro a apresentar uma possivel hipotese foi o Vangelista e mesmo assim ate parece que cometeu um crime.
Preocupa-te em apresentar possiveis hipoteses para a resoluçao do problema e faz-me um pequeno favor, esquece o Evangelista.
So mais um esclarecimento que tanta mazela trouxe a algumas mentes, a palavra VARRIMENTO", neste contexto signica "...EM BUSCA DE ALGO...", neste caso os tão famosos ZOMBIES.
VARRIMENTO nao significa "varrer o que esta dentro de algumas cabecitas", se calhar pouco iria encontrar.
So para completar, os tao famosos zombies sao na sua quase totalidade provenientes do Brasil, porque nos ultimos tempos tem havido um enorme fluxo de membros brasileiros ao Forum e isso facilita a quem pretende fazer um ataque deste genero, mas isto nem era preciso dizer, pois os CRANEOS ja devem saber.