Portal Chamar Táxi

Continuamos a registar ataques aos servidores!

Vangelista

GF Prata
Entrou
Set 6, 2009
Gostos Recebidos
0
Foi exactamente isso que fizestes. Encontrar erros ou falhas e não ajudastes nada.

Nunca ouvistes dizer que quando não se sabe do que está a falar mais vale estar calado ?

Que ideias ?! :crazynew3:

Como tu não podes saber tudo, eu ainda compreendo que digas isto mas para tua informação eu sou dos que não pertencem á team que mais tem tentado ajudar só que não preciso de fazer publicidade aqui de estar ou não a tentar ajudar.

Só podes estar a falar de ti porque realmente as tuas ideias nem sequer se podem considerar ideias porque apenas são coisas que lês noutros lados. [/B]

Então companheiro ate parece que me persegues, é o meu nick que te agrada ou simplesmente isso da-te prazer.
Cuidado que sou casado e pai de filhos e nao tenho tendencia a "perseguições".

Sao os craques da treta, em 4 paginas de topico, o unico membro a apresentar uma possivel hipotese foi o Vangelista e mesmo assim ate parece que cometeu um crime.

Preocupa-te em apresentar possiveis hipoteses para a resoluçao do problema e faz-me um pequeno favor, esquece o Evangelista.

So mais um esclarecimento que tanta mazela trouxe a algumas mentes, a palavra VARRIMENTO", neste contexto signica "...EM BUSCA DE ALGO...", neste caso os tão famosos ZOMBIES.

VARRIMENTO nao significa "varrer o que esta dentro de algumas cabecitas", se calhar pouco iria encontrar.

So para completar, os tao famosos zombies sao na sua quase totalidade provenientes do Brasil, porque nos ultimos tempos tem havido um enorme fluxo de membros brasileiros ao Forum e isso facilita a quem pretende fazer um ataque deste genero, mas isto nem era preciso dizer, pois os CRANEOS ja devem saber.

FAlonso

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 27, 2009
Gostos Recebidos
0
Desculpem lá dizer isto. Mas isto está a causar muita discussão entre o xor_axax e o amigo Vangelista

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Gostos Recebidos
58
Não me obriguem a trancar isto sff!!! ok?

abraços

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Gostos Recebidos
1
Caríssimo xor_axax,

O envangelista tem razão no que diz ;)

Os ataques Ddos, são, na grande maioria das vezes, compostos por 3 fazes distintas;

1- Varrimento da Rede em busca de IPs/Servers/Pcs com vulnerabilidades ( existem várias ferramentas no underground, que fazem este varrimento de uma forma preciosa ).
Se pegares num soft desses :) até encontras, na tua rede, dezenas de computadores em que acedes directamente ao disco, com ordem de leitura e escrita, de uma forma "directa". Normalmente, computadores com virus backdore, que abrem portas nesses PCs e os deixam vulneráveis.

2- Escolha dos "alvos" a atacar, mediante uma lista de possíveis alvos com vulnerabilidades.

3- Ataque indiscriminado aos alvos selecionados.

Não quer dizer que tu, empanques para um único IP, e tentes um ataque massivo ( caso esse IP tenha alguma vulnerabilidade a atacar ). Mas vindo apenas de uma máquina, seria um ataque sem qualquer consequência, visto qualquer servidorzinho, aguentar a parada.

Este ataque vem do brasil, sim. Tive oportunidade de estudar um desses ataques ;) Agora imaginem que vem de uma rede russa, muito bem conhecida no underground, que mantém um grupo de cerca de 10000 computadores prontos a deflagrar um ataque aos alvos selecionados. Aí sim... não há servidor que aguente, nem mesmo, como diz o helldanger, com firewall de hardware.

Fiquem bem... e leiam um pouco mais... ambos...

:espi28:, mas eu nao falei em milagres, apenas em "parar" um pouco a ofensiva :espi28:
PS: vou lendo....

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Gostos Recebidos
1
Disse e reafirmo que tudo o que dissestes sobre o assunto em questão foi um monte de asneiras e podes de dizer que tens cursos sobre tudo e mais alguma coisa que isso não vai retirar as asneiras que escrevestes sobre DDoS e se tens assim tantos cursos podias ao menos mostrar que sabes fazer alguma coisa porque eu nunca disse aqui que tinha um monte de curso e pelo menos já coloquei aqui alguns dos meu trabalhos.
Eu se quiser posso provar na prática como se faz um ataque DDoS a para isso basta indicarem um server que não sejam super servidores como a microsoft ou a google e mais alguns. E tu podes provar alguma das tuas teorias ?

Gostei :36_2_51:

Matapitosboss

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Ora bem, não vamos aqui trancar um tópico que nasceu com a finalidade de dar a conhecer o actual momento que se vive no Gforum, no entanto, peço aos aqui intervenientes que dentro das suas possibilidades, tentem ser os mais cordiais possíveis e que as suas participações sigam sempre no sentido construtivo.:espi28:

xor_axax

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jul 16, 2007
Gostos Recebidos
0
Então companheiro ate parece que me persegues, é o meu nick que te agrada ou simplesmente isso da-te prazer.
Cuidado que sou casado e pai de filhos e nao tenho tendencia a "perseguições".

OK. Se te sentes perseguido vamos ficar por aqui, até porque fiquei com um bocado de medo com o tom de ameaça deste teu ultimo post e se isso te deixar mais calmo eu também digo que foi a tua "solução" que resolveu ou vai resolver o problema. :shy_4_02:

T

TIN

Visitante
Desculpa lá eu discordar porque não sabes bem o que estás a dizer.
Os ataques DDoS ou DoS são sempres feitos a IP's especificos e as vulnerabilidades a que te referes são feitas sim de forma aleatória mas para fins de acesso a tudo o que estiver alojado no server, aliás o google é muito usado para este fim porque com alguns tipos de comandos que são usados na pesquisa podem-se encontrar montes de sites com essas ditas vulnerabilidades.

Concordo Plenamente.
Abraço.