Portal Chamar Táxi

Continuar a funkar Dream - 500S

Status
Não está aberto para novas respostas.

jocarva

GF Bronze
Entrou
Set 14, 2007
Gostos Recebidos
0
Boas.

Tenho uma Dreambox 500S, alíás é mais uma Black Box 500S, com a imagem gemini project em cccam 2.1.3.
A informação , que existe é que devido á passagem para a norma dvb-s3 e mpeg4 , iria ficar desactualizada mas existe sempre a esperança de alguma coisa.
È que ainda tenho ainda algun s canais a dar ; nacionais , bonecada e sp...deporto, mais um ou outro

Obrigado

bitaro

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mar 24, 2007
Gostos Recebidos
0
Agora pergunto eu: Qual a finalidade deste topico???
toda a gente sabe que ainda existem canais a funcar nesse belo aparelho, e sempre irao continuar a dar ( canais livres) isto se a ox nao avariar.

jocarva

GF Bronze
Entrou
Set 14, 2007
Gostos Recebidos
0
desculpe , mas não entendo o tipo de linguagem, quase como se as pessoas fossem "dahhhh"
Se não souber ou não quer ajudar dispenso esse tipo de resposta.
Como toda a gente sabe e segunda a informação que disponho, é que devido á passagem para a norma dvb-s2 e mpeg4, estas box's irão ficar desactualizadas. Isso já começou e muitos canais já não dão.
O que pretendo saber é se ainda existe algum "anti-virus" para aproveitar até ás ultimas.
Se não houver vou continuar a ver os espanhois e os livres mais os que mencionei em cima

Obrigado na mesma

bitaro

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mar 24, 2007
Gostos Recebidos
0
O que é que quer que lhe respondam???
Claro que para o efeito que está a falar nao existe solução;
E nao é estar a falar para pessoas "dahhhhhhhh";
estou a falar para a pessoa que abriu o topico, simplesmente para essa

pele-vermelha

GF Bronze
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Porque será que todos têm a mania que são mais espertos que os outros? É isso e condutores nas estradas. Este tópico não leva a parte nenhuma e devia ser encerrado.

jchaves

GForum VIP
Entrou
Nov 30, 2006
Gostos Recebidos
2
desculpe , mas não entendo o tipo de linguagem, quase como se as pessoas fossem "dahhhh"
Se não souber ou não quer ajudar dispenso esse tipo de resposta.
Como toda a gente sabe e segunda a informação que disponho, é que devido á passagem para a norma dvb-s2 e mpeg4, estas box's irão ficar desactualizadas. Isso já começou e muitos canais já não dão.
O que pretendo saber é se ainda existe algum "anti-virus" para aproveitar até ás ultimas.
Se não houver vou continuar a ver os espanhois e os livres mais os que mencionei em cima

Obrigado na mesma

não sei o que te referes como anti virus ,
naturalmente falas no caso da z*n e como já referiste vão passar tudo para mpeg4 no satelite e quando assim for vai deixar de dar qualquer canal (sem +-) uma vez que a 500s só tem descodificador de video em mpeg2.
Agora se por exemplo tiveres cartão apto a meter em outro receptor sempre podes aproveitar essa 500s para server ,ainda é do melhor que existe para server.

sachs

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
não sei o que te referes como anti virus ,
naturalmente falas no caso da z*n e como já referiste vão passar tudo para mpeg4 no satelite e quando assim for vai deixar de dar qualquer canal (sem +-) uma vez que a 500s só tem descodificador de video em mpeg2.
Agora se por exemplo tiveres cartão apto a meter em outro receptor sempre podes aproveitar essa 500s para server ,ainda é do melhor que existe para server.

Resposta simples, pratica e útil, e sem qualquer tipo de arrogância, coisa q cada vez menos se vê no fórum.

há pessoas que se esquecem que o que é básico para eles pode ser um quebra cabeças para outros.
Até gostava de ver os primeiros tópicos de algumas pessoas aqui...

jacx

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Boas, eu tenho uma box dessas comprada à poucos meses só com zoonn, foi o que me arranjaram na altura, nunca lhe mexi pois nem sei a passe do root o tipo meteu uma passe dele para ninguém mexer, agora se desse para por mais alguma coisa dar os dmais por exemplo, já que os livres só se for em outro satélite no Hispasat não tem quase nada. Mas deve ter que ser formatada, se alguém poder dar uma ajuda ou alguma dica do que devo fazer, senão vou ter que a encosta, não dá para estar a comprar outra num espaço de tempo tão curto.

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
252
Resposta simples, pratica e útil, e sem qualquer tipo de arrogância, coisa q cada vez menos se vê no fórum.

há pessoas que se esquecem que o que é básico para eles pode ser um quebra cabeças para outros.
Até gostava de ver os primeiros tópicos de algumas pessoas aqui...

a questao é que isto já é debatido sabes a quanto tempo?

e para o autor colocar isso como duvida significa alguma coisa nao?

queria-te ver a ti a responderes a algo 30 vezes por dia e mesmo assim todos os dias se abriam tópicos novos sobre o assunto..........

e para o autor do tópico nao existe "antivirus" nenhum para o que queres.

tópico encerrado

Status
Não está aberto para novas respostas.