Portal Chamar Táxi

Continuo sem obter resposta"Bloqueio Vodafone???"

DeoTheXenial

GF Prata
Entrou
Fev 19, 2025
Gostos Recebidos
89
Passados três dias de silêncio absoluto, começo a questionar se o título de 'Moderador' ou 'Administrador' é um cargo de gestão de comunidade ou apenas um estatuto decorativo entre "amigos".

É curioso observar o esforço que solicitam aos membros para colaborar e ajudar na manutenção do fórum, contrastando com a total ausência de cortesia em explicar por que motivo um tópico ativo há três semanas foi movido sem um simples aviso prévio. Pelos vistos, a "colaboração" é uma via de sentido único.

Como o meu tempo e o conhecimento que partilho aqui parecem ter menos valor do que a vossa disponibilidade para responder a uma dúvida legítima,e simples, pergunto: seria preferível eliminarem todos os meus tópicos e a informação que disponibilizei para os colegas de fórum?
Acho que é indiferente...digo eu!

Digo isto porque, se o conteúdo não merece o respeito de uma breve justificação quando é movido, talvez também não mereça estar aqui a ocupar espaço no vosso servidor.

Fico a aguardar que alguém, entre os vários "detentores de cargos", tenha o discernimento de exercer as funções que assume.
Por quem sois...