Portal Chamar Táxi

Contrato de aluguer

sachs

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Boa noite amigos,

Será que alguém me consegue esclarecer uma dúvida?
O meu sogro tinha um espaço livre e alugou a uma outra pessoa através de contrato feito em casa, mas nesse contrato não consta nem início de contrato nem termo do mesmo.
Com quanto tempo de antecedência é que tem que ser avisado o inquilino para o termo do contrato?
Já me disseram que um contracto que não tem data de início e de fim é considerado invalido.
É mesmo assim?
Obrigado por toda a ajuda que me possam dar.

Abraço

visitante5

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 9, 2012
Gostos Recebidos
0
ola boa noite sachs.
sobre contractos o melhor é se aconselhar com um advogado,1º, segundo os contratos, no caso do senhorio, sem clausulas, escritas sao 5 anos após o inicio do contracto, nos novos termos, o inclino agora tambem tem 120 dias á comunicação de desistencia, do mesmo, mas como digo uma vês que nao tem datas fica complicado e se realmente o seu sogro quer despejar o individo o melhor sera fazer amigavel ou se aconselhar com um advogado.,
boa sorte

visitante5

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 9, 2012
Gostos Recebidos
0
So mais uma coisa sobre o contrato, mesmo sem validade, tem sempre validade porque um contrato é um acordo assinado entre duas partes que ambas tem que comprir mesmo sem data, agora tem maneiras de ser resolvido, começando pelo acordo das partes. só isto

Abraço