• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Convite para LegendasDivx

Nipre

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 7, 2012
Mensagens
35
Gostos Recebidos
0
Não devia ter feito isso! Era para mim o código!...

pá não se mete ai os codigos para evitar essa ************

se precisares do convite para o legendasdivx mandas uma pm com o mail
 
Última edição por um moderador:

Nipre

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 7, 2012
Mensagens
35
Gostos Recebidos
0
Vê lá se moderas a linguagem sff!


podias era enviar essa repreênção por pm não achas? apesar de eu achar que não foi nada de especial o que escrevi
não gosto de ser chamado a atenção em público isso não foi muito inteligente
mas não vou fazer mais cumentários nem perder o meu tempo
 

StoneSour

GF Ouro
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
7,209
Gostos Recebidos
0
Não tenho nada que achar, este fórum está aberto ao publico e é visitado por pessoas de todas idades...

daria a mesma repreensão a qualquer outro membro de que categoria se tratasse!

Nada de especial? Então escreve um palavrão e não tem de especial, com a sua idade já deveria ter alguma educação. Se não lha deram o gforum não tem culpa disso.

Por isso se quer participar no fórum, seja educado e cumpra as regras.

Este é o meu "comentário"!
 
Última edição:

Nipre

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 7, 2012
Mensagens
35
Gostos Recebidos
0
preciso de Evolution

alguém me arranja
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
preciso de Evolution

alguém me arranja
mas afinal qual é o teu problema?
peguei num código aqui postado,estava escrito que era para o primeiro k pegasse nele,eu peguei e fiz o registo.............

hoje houve um membro k disse k esse código era para ele,prontifiquei-me logo a tentar resolver o problema,dizendo que daria o registo se o assim fosse mandei pm ao "vizouk" para confirmar se era para o membro em questao ou nao(código),o "vizouk" disse-me k era para kem pegasse primeiro..............

eu gostaria k me disessem o k fiz de errado ou se nao fui ético em alguma coisa?
 

RSCSA

GForum VIP
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
15,094
Gostos Recebidos
1
mas afinal qual é o teu problema?
peguei num código aqui postado,estava escrito que era para o primeiro k pegasse nele,eu peguei e fiz o registo.............

hoje houve um membro k disse k esse código era para ele,prontifiquei-me logo a tentar resolver o problema,dizendo que daria o registo se o assim fosse mandei pm ao "vizouk" para confirmar se era para o membro em questao ou nao(código),o "vizouk" disse-me k era para kem pegasse primeiro..............

eu gostaria k me disessem o k fiz de errado ou se nao fui ético em alguma coisa?

Tudo na normalidade ,estava bem escrito que era para o primeiro que apanha-se.
 

Nipre

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 7, 2012
Mensagens
35
Gostos Recebidos
0
se realmente foi isso não, da maneira que ele escreveu
parecia tar a ser roubado por isso é que eu disse que não deviam meter os codigos ai á vista para se evitar
esse tipo de problemas
agora das duas uma ou não sabes lêr, ou vês mal! porque na menssagem que te escrevi se vires bem não foi nehuma crítica ate porque nõ sei bem o que se passou
apenas tava a fazer uma piada
já começo a ficar farto de gente que só aparece para pedir convites e quando estão servidos já nem aparecem mais
e nem um obrigado dizem. mas enfim a vida é assim
 
Última edição:

invisivel

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 7, 2012
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
Nunca se saca um filme sem primeiro se ver se há legendas para tal

ou em ultimo caso sacas outro idioma e traduzes no google da pra desenrrascar


Pois é, já aprendi primeiro a procurar legenda. Sua ultima sugestao é legal, mas parece complicado.
 

invisivel

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 7, 2012
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
ups a sério?

como eu li k era para o primeiro a ficar com ele entao aproveitei e fiz o registo.............

vou falar com o "vizouk" se o codigo era para ti eu dou-te o registo.............

Desculpe, eu exagerei, realmente, mencionou que era para o primeiro!!!
desculpe.
 

babane

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 17, 2006
Mensagens
21
Gostos Recebidos
0
boas ok então a uma pequena guerra para convites para o legendadivx ?
então eu tenho só um convite e vou mandar para um dos moderadores (se achar bem ) para depois entregar a quem quer o convite
mas para que muitos fiquem a saber a um sistema mais fácil de ter legendas não digo que tem todas as legendas mas sem procurar encontrara as disponíveis, o BS.player faz uma busca rápido para filmes que não tem as legendas
 

Nipre

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 7, 2012
Mensagens
35
Gostos Recebidos
0
tenho mais de 70 convites dos trakers:
scene-rush.
evopt.org
legendasdivx
demonoid
confidential
BTRshare
speed
elitorrent
extrimeshare
e em breve torrentday-iptorrents-btnext-evolution

para dar a quem me arranjar um do

torrentleech
Bj-share
ou
sceneaccess
 

invisivel

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 7, 2012
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
boas ok então a uma pequena guerra para convites para o legendadivx ?
então eu tenho só um convite e vou mandar para um dos moderadores (se achar bem ) para depois entregar a quem quer o convite
mas para que muitos fiquem a saber a um sistema mais fácil de ter legendas não digo que tem todas as legendas mas sem procurar encontrara as disponíveis, o BS.player faz uma busca rápido para filmes que não tem as legendas


Olá. A disputa do convite é culpa minha, apesar de ter lido que era para a primeira pessoa a pegar, desconhecia tal metódo. Um dia fiz o download do BS, mas talvez errei em algo que não tive sucesso... e não tentei mais, porque após tive anomalia de um vírus no pc.
 

gustavopv

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jul 26, 2012
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
tenho mais de 70 convites dos trakers:
scene-rush.
evopt.org
legendasdivx
demonoid
confidential
BTRshare
speed
elitorrent
extrimeshare
e em breve torrentday-iptorrents-btnext-evolution

para dar a quem me arranjar um do

torrentleech
Bj-share
ou
sceneaccess

cara to precisando muito de uma legenda do divx.... se puder me arruma um convite plsss... ou se não baixa ela pra mim e poe nun mediafire da vida ae...
agradeço muito qualquer ajuda..
ta ae o link da legenda LegendasDivx - Legendas em Português - Downloads
 

acamposxp

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 6, 2008
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Alguém conseguiria um convite para o legendas divx para mim, se possível por MP?
 

cisnemania

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 19, 2012
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Posso vos pedir um favor, há possibilidade de me fazerem um uplod dumas legendas do site legendasdivx...agradeceria imenso

As legendas são estas ""O Rapaz do Futuro (1978, Hayao Miyazaki) - 26 episódios em 13 CDs release aFLD - tamanho 168.6 kb
- LegendasDivx - Legendas em Português

é uma série muito antiga da minha infância, e gostaria de a ver como originalmente foi emitida na rtp1.

Obrigada pela vossa atenção..
 

acpeta

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jan 16, 2010
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
boas,

estou mesmo a precisar de um convite do legendasdivx.
quem me puder ajudar agradeço bastante.

Obrigado
 

mariobugalho

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 18, 2008
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Olá a todos, alguém me pode arranjar um convite para legendasdivx.com

XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX
obrigado.
 

yoga

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 27, 2013
Mensagens
13
Gostos Recebidos
0
Depois de muito pesquisar,encontrei este excelente tópico e venho tentar tambem a minha sorte sobre um convite para legendasdivx.com pois acho que deve ser um,senão o melhor em materia de legendas(pra mim),se ouver por aqui uma alma caridosa agradeçia muito...já agora aproveito para pedir se alguem tem legenda para Alien.Dawn.2012,.Desde já um muito obrigado adiantado.:shy_4_02:
 
Topo