Portal Chamar Táxi

Corre pela pista de aeroporto a gritar com piloto após chegar atrasada

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
48,202
Gostos Recebidos
1,136
Uma mulher correu pela pista movimentada do aeroporto de Canberra, na Austrália, na quarta-feira, 1 de novembro, exigindo que o comandante de um avião parasse o aparelho para ela embarcar. A atitude obrigou o piloto a desligar o motor, mesmo a tempo de evitar uma tragédia.






As imagens, entretanto divulgadas nas redes sociais, mostram a passageira, cuja identidade não foi revelada, a correr em direção à aeronave da Qantas Link e a gritar em direção ao cockpit. De seguida é detida.


O que não está explicado é como é que a mulher, que estava atrasada, conseguiu passar pela segurança do aeroporto e chegar à pista sem autorização.


De acordo com a 9News, devido a este incidente o voo partiu com cerca de meia hora de atraso. A Polícia Federal da Austrália investiga o incidente e a grave falha na segurança.


IN:NM
 
Topo