• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

correia de distribuição

Paulo Girão

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 19, 2008
Mensagens
279
Gostos Recebidos
0
Boa tarde

Tenho uma Berlingo 2000 HDI adaptada. à cerca de 1 mês, após ter falado com um "amigo" que trabalha na Citroen, ficou combinado trocarmos a correia de distribuição desta viatura.

Dirigi-me a uma sucursal citroen e comprei o Kit completo para o efeito.

O problema é que este meu "amigo" arranja sempre uma desculpa e o trabalho ainda não foi feito.

Alguém interessado em fazer este trabalho como mandam as regras (medidor de tensão da correia etc.)aqui na zona de Sintra ou arredores?
dizem quanto e eu pago

Cumprimentos
 

Paulo Girão

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 19, 2008
Mensagens
279
Gostos Recebidos
0
Boas

Também não quero qualquer oficina!...

Pretendo alguém competente e apetrechado com o medidor de tensão e habituado a este tipo de intervensões.
 

17AC

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 25, 2010
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
qualquer oficina faz isso, algumas não aceitam mas e que lhes levem peças, tem de ser eles a colocar as suas peças...

preços não sei

cumprimentos
 

pmdias

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jun 1, 2008
Mensagens
396
Gostos Recebidos
0
Boas

Também não quero qualquer oficina!...

Pretendo alguém competente e apetrechado com o medidor de tensão e habituado a este tipo de intervensões.

Para substituir essa distribuiçao não é preciso estar apetrexado de um " medidor de tensão" porque esses tensores são de afinação automatica. Agora é preciso estar epetrexado e de trancas para por o motor a ponto....
 

Sonhador_1962_

GF Prata
Entrou
Out 27, 2006
Mensagens
304
Gostos Recebidos
1