• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Corretor anuncia o fim do euro e da bolsa (vídeo)

Fonsec@

In Memoriam
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
29,306
Gostos Recebidos
6
Corretor anuncia o fim do euro e da bolsa (vídeo)



A jornalista da BBC não queria acreditar. Numa intervenção para o telejornal do canal, um corretor independente pintou um quadro negro, ainda que realista, de como os mercados e as grandes instituições financeiras vêem o plano de resgate da União Europeia para a zona euro.

"Eles não acreditam no pacote de resgate. Eles sabem, que o mercado está acabado, que o mercado bolsista está acabado. Eles não querem saber do euro."

O corretor, Alessio Rastani, continuou garantindo que não são os governos que governam mundo, "Goldman Sachs governa o mundo." E avisou que segundo a sua previsão, dentro de um ano as poupanças de milhões de pessoas irão desaparecer. "Esta crise económica é como um cancro. Se ficarmos à esperar que desapareça, como um cancro ela vai crescer e será tarde demais." Ao mesmo tempo, o corrector deu conselhos de investimentos seguros: obrigações do tesouro.

O corretor foi criticado na Internet e surgiu o boato de que seria um impostor do grupo Yesmen, um duo de activistas que expõem mentiras fingindo serem porta-vozes de grandes instituições. Mas Alessio Rastani negou ser um Yesmen e garantiu à revista Forbes ser um corretor independente de Londres.



Sabado
 

rammstein

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
539
Gostos Recebidos
0
Da maneira como ele fala temos duas opções : Tiro na Cabeça ou viver o dia a dia ... . Mas um conselho não façam dividas que não possam pagar nestes próximos 5 anos, hoje em dia não existem empregos garantidos ....
 
Topo