• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Corrida autárquica nos EUA pode ser desempatada com moeda ao ar

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,626
Gostos Recebidos
813
naom_5dc935d7535c6.jpg

A luta pela autarquia de Magnolia, um cidade do Ohio, nos Estados Unidos, pode voltar a ser decidida atirando uma moeda ao ar.

O The Canton Repository revela que os candidatos Travis Boyd e Grant Downes tiveram 127 votos cada nas eleições da passada terça-feira. Atirar a moeda ao ar serve como método de desempate e será isso que vai acontecer quando os resultados forem certificados dentro de duas semanas.

O desempate com a moeda ao ar não é uma situação nova em Magnolia. Foi assim que o atual mayor Robert Leach ganhou as eleições de 1979. Seguiram-se nove mandatos consecutivos. Leach decidiu não se recandidatar nestas eleições.

A decisão do desempate na corrida autárquica vai recair numa moeda de 1923 e que é utilizada para resolver estes impasses desde os anos 40.


IN:NM
 
Topo