• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Corta pénis ao marido depois de este a tentar violar

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,594
Gostos Recebidos
810
img_757x498$2017_10_30_14_27_51_680897.jpg


Uma mulher indiana está a ser acusada de tentativa de homicídio, depois de ter cortado o pénis do marido quando este a tentou violar na frente dos filhos.

A mulher confessou, às autoridades, ter pegado numa faca de cozinha para cortar o órgão sexual do marido, de 40 anos. O inspetor Naresh disse à comunicação social indiana que "o incidente ocorreu quando o homem estava a agredir a mulher, depois de ficar bêbado. Os vizinhos disseram que o casal estava sempre a discutir. A mulher foi incapaz de suportar o assédio, pegou numa faca e cortou o órgão", segundo a imprensa local indiana.

Segundo declarações dos investigadores do caso, a mulher terá agido em legítima defesa e é isso que ela está a tentar provar em tribunal, depois de ser acusada de tentativa de homicídio.

A mulher, que recusou ser identificada, declarou que o comportamento do marido, R. Ravinder, era recorrente e que tentava abusar dela sempre que estava bêbedo.

O homem foi levado para o hospital e está a ser tratado pelos médicos. "Ravinder está a ser tratado num hospital público em Jammikunta", informou o inspetor, sem revelar detalhes sobre a recuperação.

Ler mais em:CM
 
Topo