Portal Chamar Táxi

Corvos atacam polícia de Washington

Convidado

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2010
Gostos Recebidos
0
620-465_______.jpg

Já não bastava terem que defender a sociedade dos criminosos, agora têm que se defender a eles próprios de um inimigo inesperado. Os polícia das esquadra de Everett, em Washington (EUA), todos os dias têm que enfrentar ataques por parte de um grupo de corvos, segundo a edição inglesa do jornal Metro.

As aves construíram os ninhos numa árvore dentro do parque de estacionamento da esquadra e têm estado a adoptar tácticas agressivas para defender o que consideram ser o seu território. Sempre que um agente se aproxima do parque para ir buscar um carro, eles atacam.

Um dos polícias, Mark St. Claire, disse a um jornal local que são cenas dignas do filme "Os Pássaros", de Alfred Hitchcock. "No outro dia, fui ao parque e um dos corvos voo mesma na minha direcção. Não me magoou, mas passou mesmo junto à minha cabeça", contou.

As três aves trabalham em equipa. Enquanto um tenta distrair o inimigo, os outros dois atacam. Peritos em corvos dizem que eles são capazes de reconhecer rostos e de guardar rancor a quem lhes tenha tentado fazer mal, como os polícias que ligaram as sirenes dos carros numa tentativa de afastá-los. Aconselham, por isso, a tentar ignorar as aves, pois cada tentativa de confronto será pior.

Convidado

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2010
Gostos Recebidos
0
Bandos de corvos atacam cidade romena

E agora desta vez calhou esta cidade Romena
2048357432_6d773d79c4.jpg

A cidade romena de Botoşani está sendo atacada por bandos de corvos. Milhares de pássaros voam sobre os telhados, causando uma série de transtornos aos moradores. Tudo isso faz lembrar de uma cena de suspense do filme de Hitchcock Os Pássaros. Algumas pessoas reclamam do barulho constante, enquanto outras entram em pânico vendo no que está acontecendo uma espécie de presságio.

As autoridades da cidade encolhem os ombros – a lei não permite abater os pássaros para não perturbar o equilíbrio natural. Os cientistas não conseguem explicar a invasão dos corvos, mas esperam que em breve eles se vão embora por si mesmos.

Bandos de corvos atacam cidade romena: Voz da Rússia

mjtc

GF Platina
Entrou
Fev 10, 2010
Gostos Recebidos
11
Na minha opinião, estas infelizes aves tem problemas com o stress - um problema da sociedade moderna!

Convidado

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2010
Gostos Recebidos
0
E destruição do habitat ,,entram mato a dentro ,além de outras inúmeras situações ,como derivadas experiências inclusivé nucleares ,envenenamentos de água e comida com colocação de pesticidas atraves da avionetas que fazem com que eles abandonem os locais de nidificação ,óbviamente invadem cidades na procura de alimento no meio urbano atacando o verdadeio culpado ,vingam-se .simples demais mjtc
Culpado ------->>>> Humano

Última edição: