• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Criança acorda às 7h só para cumprimentar os homens do lixo

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,594
Gostos Recebidos
810
Vídeo Sapo


Noah Cooper está a tornar-se numa celebridade na sua terra natal em West Virginia, pelo seu hábito matinal.

A criança, de apenas seis anos, acorda todas as quintas-feiras, às 7h00 da manhã, para poder cumprimentar os senhores que recolhem o lixo da sua rua.

"Ele adora camiões grandes. Ele adora vê-los a deitar o lixo lá para dentro", conta a mãe da criança, revelando que quando o menino não está na rua, os senhores do lixo esperam até que Noah apareça para lhes dar um abraço.

A amizade criada entre todos, e que dura há cerca de quatro meses, já levou Noah a oferecer-lhes bolachas e postais feitos por si.

Como agradecimento, Jacob Yoder e Mark Stephens, os trabalhadores, ofereceram recentemente um carro do lixo de brincar ao menino, bem como uma cadeira para que se possa sentar enquanto espera pela chegada dos amigos.

IN:NM
 
Topo