Portal Chamar Táxi

Criança de 11 anos mata-se depois de namorada ter simulado suicídio

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Gostos Recebidos
1,127
naom_58e7ccfe2f9a4.jpg

Tysen Benz, de 11 anos, matou-se, alegadamente, depois de a sua namorada ter simulado o suicídio nas redes sociais.

Segundo conta o jornal britânico Metro, a namorada de Tysen fingiu a sua própria morte tendo inclusivamente os seus amigos publicado comentários online convencendo Tysen de que a namorada havia mesmo morrido.

Acreditando então que a namorada se tinha matado, Tysen terá dito que iria fazer o mesmo, de acordo com a mãe, Katrina Goss, que encontrou o filho enforcado no passado dia 14 de março. Tysen foi levado para o hospital, mas acabou por morrer esta terça-feira.

Katrina disse ainda não ter conhecido a jovem em causa, mas quer que esta enfrente a justiça, caso seja considerada culpada pela morte de Tysen. Se isso acontecer, a jovem poderá ser julgada como adulta. Para já, as autoridades norte-americanas continuam a investigar o caso.

Entretanto, Katrina lançou uma campanha de angariação de fundos, onde descreve o que se passou com o filho como um ato "horrível", fruto de bullying nas redes sociais.

"A nossa família está completamente devastada", desabafou, aconselhando as famílias a comunicarem com os filhos sobre o "quão preciosa é a vida" e alertando-os para os riscos da internet.

IN:NM

newpine

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
3
Há " coisas " que não gostava de ler ...

E fico chocado...

...mas as notícias são um meio de divulgação .

Meu Deus !

( Como posso dar um like ?)

LS29

GForum VIP
Entrou
Dez 9, 2013
Gostos Recebidos
2
Esta juventude....
Brincadeiras que matam....
Não sei que dizer...

marialui

GForum VIP
Entrou
Fev 10, 2013
Gostos Recebidos
16
Os jovens não devem namorar muito jovens, sempre ouvi dizer a algumas pessoas antiquadas, mas não é que essas pessoas antigas têm razão, nunca explicavam o porquê, agora sei. Os namoros mexem com os sentimentos mais íntimos!

Nas redes sociais principalmente o facebook, ultimamente há casos de suicídio, noticias que dizem directo no facebook ! Evito de ver!

O bullying e ameaças na escola e na internet a crianças de tenra idade é cada vez mais. Um conselho às crianças, ignorem.

O problema aqui é o menino de tenra idade namorar, já diz os antigos nunca é bom namorar cedo. O namorar já é um perigo para os adultos, desde violência doméstica e maridos que matam mulheres e vice-versa.

Um grande problema, e a miúda era gira. Mas má, então vai simular um suicídio, para se divertir com os amigos. Tem que pagar bem caro sim. E tem que ficar na cadeia por muitos anos, espero bem porque é na América, então desgraçou a vida a um miúdo, pode apodrecer na cadeia. Para servir de exemplo .

Última edição: