• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Notícias Criança de 3 anos fica sozinha em jipe e atropela mortalmente menina de 2

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,594
Gostos Recebidos
810
naom_65faad5e74925.jpg


Uma criança de três anos estava ao volante de um jipe que atropelou mortalmente uma menina de dois anos, numa estação de serviço no estado norte-americano da Califórnia. Segundo as autoridades, o incidente aconteceu no sábado em Woodland, na área metropolitana de Sacramento.






Em comunicado, divulgado na segunda-feira, o Departamento de Polícia de Woodland explicou que o dono deixou o filho de três anos sozinho no carro e foi à loja da estação de serviço, enquanto o veículo ficou a trabalhar. No entanto, a criança conseguiu sair da cadeira e foi para o lugar do condutor.


"O camião começou a avançar e colidiu com uma criança de dois anos que estava perto de uma banca de tacos na extremidade do parque", afirmou a autoridade.


A criança estava sentada numa mesa quando foi atropelada, na tarde de sábado, e foi levada para um hospital pela família, mas acabou por não resistir aos ferimentos.


IN:NM
 
Topo