• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Criança de 5 anos morre após ser espancada pelos avós com um cinto

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,604
Gostos Recebidos
812
naom_64ba36fe58938.jpg


Jada Moore, de cinco anos, morreu no dia 14 de julho após sido brutalmente agredida pelos avós, depois de ter feito as necessidades nas cuecas.






A criança foi chicoteada uma dúzia de vezes com um cinto, tendo o avô alegadamente confessado ter sido "um pouco duro demais" durante a agressão fatal.


Klent Elwoods, de 62 anos, e a sua mulher, Lisa Jones, de 57 anos, de Park Forest, Chicago, foram detidos e acusados de homicídio em primeiro grau pela morte de Jada.


Segundo a NBC Chicago, a vítima foi espancada durante mais de dois meses, o que lhe provocou graves contusões, lesões normalmente encontradas em vítimas de acidentes de viação.


O alerta foi dado pela avó, que na própria chamada para as autoridades afirmou que estava a bater na menina quando esta ficou inconsciente.

IN:NM
 
Topo