Portal Chamar Táxi

Criança de oito anos levou tiro do pai ao proteger a mãe

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
47,615
Gostos Recebidos
1,121
Uma criança, de oito anos, foi alvejada pelo pai quando tentava defender a mãe. O homem disparou sobre a mulher mas atingiu o filho na cabeça.

Um homem, com mobilidade reduzida, disparou na direção da mulher, de 45 anos, mas foi o filho que, ao colocar-se no meio de ambos, acabou por ser atingido por uma bala.

A criança, de oito anos, foi atingida na cabeça e encontra-se na unidade de cuidados intensivos do Hospital de Santa Maria, disse ao JN fonte do Comando Metropolitano de Lisboa da PSP.

O incidente, motivado por uma discussão conjugal, ocorreu na casa da família, na Rua Maria Pia. A polícia recebeu o alerta através de vizinhos, às 18.57 horas, que reportaram logo um quadro de violência doméstica, informando que tinham ouvido o som de um disparo.

Para o local dirigiram-se de imediato os agentes da PSP que apanharam o homem "ainda na posse da arma", informou a mesma fonte.

No local esteve ainda a Polícia Judiciária, que ficou encarregue da investigação. O homem, de 51 anos, foi detido e deverá ser presente a primeiro interrogatório na segunda-feira. A esposa também foi levada para prestar declarações.

IN:JN
 

marialui

GForum VIP
Entrou
Fev 10, 2013
Mensagens
919
Gostos Recebidos
16
Vamos fazer uma corrente de força espiritual para que o menino que é um grande herói , não fique cego. Os filhos são assim, grandes heróis e que merecem a paz de um lar. Espero que a criança e mãe encontrem a paz que tanto desejam. Uma criança que não pensou duas vezes e lutou pela mãe, sofreu um terror, muitos anos vai ter que esperar até recuperar a paz, vai recuperar mas ficam as cicatrizes.

Ao longo destes 6 meses morreram muitas crianças por motivos do egoísmo dos adultos: divórcios e guerras familiares.


As melhoras para este menino e vamos rezar cada um à sua maneira para que ele não cegue.

Ele está internado no hospital de Santa Maria, faço votos que ele tenha muito apoio, de amigos e familiares pois tudo é pouco para tanta coragem deste amigo da mãe.
 
Topo