• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Criança fica com braço preso em escada rolante de centro comercial

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,592
Gostos Recebidos
810
naom_5d24727eceaca.jpg


Uma criança de dois anos ficou com um braço preso numa escada rolante num centro comercial na China, lançando o pânico no local.

O menino ia acompanhado pela mãe quando o incidente, no City Star shopping, em Yuanjiang, aconteceu. Imagens mostram a criança deitada nas escadas a chorar, enquanto a mãe grita em desespero por não conseguir soltar o filho.

Um segurança do local consegue chegar às escadas a tempo de carregar no botão que imobiliza a escada antes que o pior aconteça.

Seguiram-se depois cerca de 45 minutos a tentar soltar o braço da criança sem que esta sofresse ferimentos mais graves. A equipa de salvamento teve que usar equipamento hidráulico para conseguir separar os degraus.

A criança foi transportada de ambulância para o hospital. Acredita-se que não sofreu nenhuma fratura ou ferimentos que ponham em risco a sua vida, mas a condição exata do seu estado de saúde não foi divulgada.

IN:NM
 
Topo