• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Criança morre após ser agredida pelo diretor da escola

kokas

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
40,723
Gostos Recebidos
3
Uma criança de sete anos morreu depois do diretor da escola privada onde estudava a ter agredido violentamente contra uma parede, em Bareilly, no norte da Índia.

De acordo com a CNN-IBN News, as propinas do menino estavam em atraso há dois meses devido às dificuldades económicas do seu pai, mas foi o facto de não ter feito os trabalhos de casa que levou o docente a partir para a agressão.
549162a20cf29f14fe88e0a3


O menino de sete anos, Araj, começou a sangrar do nariz e foi transportado para o hospital, mas foi declarado morto à chegada.

O incidente ocorreu em Nankara, no estado do Uttar Pradesh e, segundo avança a NDTV, as autoridades da escola chamaram os seus pais, pedindo que o fossem buscar por «não estar bem». Quando chegaram ao local a criança estava inconsciente e não tardou a morrer.

A mesma estação televisiva avança que a autópsia atribuiu como causa da morte os graves ferimentos na cabeça.

Os residentes de Nankara, onde o rapaz vivia, manifestaram-se junto à delegação local da polícia, exigindo a prisão do diretor e do administrador da escola, mas ninguém foi detido até ao momento.


tvi24
 
Topo