• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Criança reencontra gato de estimação seis anos depois do "funeral"

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,604
Gostos Recebidos
812
image.aspx


Uma menina de nove anos encontrou o seu gato, seis anos depois do funeral organizado pelo pai, que viu um gato semelhante ser atropelado um dia após o desaparecimento do seu bicho de estimação.

Isabella Beddy era acompanhada todos os dias no caminho para o infantário pela mãe Lindsey Beddy e pelo gato de estimação, Sid. Mas um dia o animal desapareceu. No dia seguinte, o pai da menina viu um gato semelhante a ser atropelado e pensou tratar-se de Sid.

"A Isabella adorava o Sid. Colocava-o na cadeira das bonecas", contou Lindsey, de 36 anos. "Ficámos devastados porque achámos que Sid tinha sido atropelado".

Seis anos depois, a família soube que o gato para quem tinha organizado um "funeral" não era Sid, que está de volta à casa da família. De acordo com o jornal britânico "Metro", Isabella, agora com nove anos, saltou de felicidade quando uma associação de resgate de animais contactou a família e disse que tinham encontrado Sid.

"Nem conseguimos acreditar", disse a mãe. "Nós mudámos de casa há três anos e nada na casa tem o mesmo odor, mas sempre nos lembrámos dele. Era tão calmo e feliz".

Quando foi encontrado pela associação, Sid foi levado para o Wallington Animal Rescue, um centro sem fins lucrativos fundado e financiado por um paramédico, Neil Blackwell, e a esposa Amanda.

O casal tratou de Sid com antibióticos e nutrientes, porque, segundo Neil, o gato estava em "más condições" devido a uma infeção de pulgas.

O gato tinha microchip. No entanto, uma vez que a família estava convencida de que Sid tinha morrido, quando mudou de casa não atualizou a morada na base de dados do microchip.

Contudo, uma vez que Daniel Cope, pai de Isabella, manteve o mesmo número de telemóvel, o casal conseguiu entrar em contacto e devolver o animal à família.

"Foi um choque quando descobrimos que estava vivo", confessou Lindsey. "É tão bom tê-lo de volta e estamos felizes pelo microchip, porque se não fosse isso, nunca mais o veríamos".

Sid voltou para casa, que tem alguns membros novos desde o "funeral", entre os quais Lola-Rose, irmã de um ano de Isabella, a gata Jasmine e dois cães.

IN:JN
 
Topo