• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Criança saiu de casa para dar volta ao mundo. Levou enciclopédia e banana

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,594
Gostos Recebidos
810
naom_59e9fcb791e01.jpg


Um menino de oito anos saiu de casa, na Rússia, e deixou um bilhete à mãe dizendo que iria dar a volta ao mundo. Para isso, fez-se acompanhar daquilo que achou que seriam os bens necessários para cumprir a missão: uma enciclopédia, um avião de brincar, dinheiro do seu porquinho mealheiro e uma banana.

O pequeno explorador acabou, no entanto, por ser descoberto pela polícia depois de a sua mãe ter alertado as autoridades.

Segundo o The Independent, o menino já havia apanhado três autocarros e estava a andar a pé quando foi interpelado. Confessou sentir-se cansado e pronto para dormir uma sesta, na sua casa em Astrakhan.

A história desta criança foi partilhada pelo ministro dos Negócios Internos da Rússia e acabou por se tornar viral com muitos a elogiar o espírito aventureiro do pequeno.

IN:NM
 
Topo