- Entrou
- Ago 4, 2007
- Mensagens
- 48,051
- Gostos Recebidos
- 1,134

Uma criança salvou a vida da mãe, na manhã de quarta-feira, depois de ter entregado um bilhete ao motorista de um autocarro escolar, no qual pedia que contactasse os serviços de emergência, no estado norte-americano do Iowa. De acordo com o Gabinete do Xerife do Condado de Fayette, a mulher foi feita refém e agredida durante toda a noite.
“O Gabinete do Xerife do Condado de Fayette recebeu uma denúncia da Escola Sumner-Fredericksburg, a dar conta de que um aluno entrou num autocarro e entregou ao motorista um bilhete em que se lia, ‘Ligue para o 112’”, detalharam as autoridades, na rede social Facebook.
As forças de segurança apuraram que a mãe da criança tinha sido sequestrada por Glenroy Stefand Miller, de 29 anos, que a agrediu “durante toda a noite” e ameaçou matá-la.
Como não tinha forma de pedir ajuda, a mulher escreveu um bilhete e pediu à criança que o entregasse a alguém.
“A certa altura, Miller começou a levá-la para o hospital, mas voltou atrás e obrigou-a a regressar a casa, ao perceber que iria para a prisão se o fizesse”, apontaram as autoridades.
De acordo com o processo judicial, a criança estava no primeiro ano.
Além de hematomas na cara, a vítima tinha duas costelas partidas e um pulmão perfurado, por ter sido pontapeada, noticiou o canal televisivo KCRG.
O cidadão natural das Bahamas foi detido e transportado para a prisão do condado de Fayette, onde aguardará julgamento.
IN:NM