• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Criminoso atraente conquista fãs em todo o mundo

kokas

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
40,723
Gostos Recebidos
3
Jeremy Meeks foi detido na última quarta-feira, em Stockton, nos Estados Unidos. Na quinta-feira, a polícia local divulgou a imagem do rapaz na sua página do Facebook, sem imaginar o movimento que se ia levantar.

O aspeto físico do jovem de 30 anos está a conquistar fãs pelo mundo inteiro e já foi criado até um movimento a pedir a sua libertação. E de pouco importa que ele seja um de quatro suspeitos de diversos tiroteios e roubos violentos.



550



Pouco mais de 24 horas depois da publicação, o post tem já quase 48 mil gostos, mais de cinco mil partilhas e quase 15 mil comentários.

Jeremy Meeks tem até porpostas de casamento nos comentários e há quem peça para ser sequestrado e mantido em cativeiro por ele. O homem tornou-se tão popular que há mesmo quem o sugira para presidente. Pouco mais de 24 horas depois da publicação, o post tem já quase 48 mil gostos, mais de cinco mil partilhas e quase 15 mil comentários.

Jeremy Meeks tem até porpostas de casamento nos comentários e há quem peça para ser sequestrado e mantido em cativeiro por ele. O homem tornou-se tão popular que há mesmo quem o sugira para presidente.





tvi24
 
Topo