- Entrou
- Ago 4, 2007
- Mensagens
- 47,615
- Gostos Recebidos
- 1,121
O jogador português assinou um contrato para ser embaixador de todas as marcas da Altice em todos os países.
O jogador madeirense Cristiano Ronaldo vai ser a nova cara das marcas da Altice e embaixador da marca, dona da PT Portugal, anunciou o grupo francês em comunicado.
A informação também já foi comunicada pela PT Portugal, que diz que este acordo de patronício para todos os países terá "especial relevo para Portugal".
O capitão da selecção nacional vai ser a cara de todas as marcas em todos os países onde a Altice tem presença.
Paulo Neves, presidente-executivo da PT refere que "como portugueses é com enorme orgulho que recebemos o Cristiano Ronaldo na PT e no Grupo Altice. Queremos reforçar a nossa liderança entre os melhores, com a melhor rede de fibra óptica, os serviços e produtos mais inovadores. Por isso lideramos a agenda do investimento, com o anúncio de levar a fibra a mais 3 milhões de casas nos próximos 5 anos; por isso lideramos a agenda da inovação com soluções que permitem velocidades de fibra 16 a 32 vezes mais rápidas; por isso fizemos de Portugal o centro de inovação do Grupo Altice. Por isso, também, escolhemos o melhor do mundo para nos acompanhar neste caminho de liderança que estamos a traçar”, segundo o comunicado divulgado.
Em Portugal, o grupo francês é dono do Meo. A marca da PT está em vias de terminar a relação pubicitária com Ricardo Araújo Pereira e vai agora ter Cristiano Ronaldo nas suas campanhas.
Ao que apurou o Económico este acordo nasceu de um contacto directo entre Cristiano Ronaldo e Armando Pereira, parceiro de Patrick Drahi, dono da Altice, e 'chairman' da PT Portugal.
A velocidade e o poder de Cristiano Ronaldo ilustra o desenvolvimento internacional da Altice na internet de alta velocidade, fibra e 4G, os conteúdos e a comunicação social.
As campanhas vão ser lançadas em breve em Portugal, França e Israel mas serão adaptadas à Bélgica, Luxemburgo, Suíça, República Dominicana e Estados Unidos.
"A parceria com CR7 é um testemunho deste novo passo para a Altice. O grupo está a trabalhar e a nossa ambição para o sucesso deste projecto industrial é ilustrado com a associação do nosso grupo com um dos maiores desportistas do mundo. Em cada mercado queremos conseguir ir ao encontro das expectativas dos nossos clientes e oferecer os melhores serviços, a melhor qualidade, as melhores redes, os melhores conteúdos e agora o melhor futebolista do mundo", segundo Michel Combes, COO do grupo.
Cristiano Ronaldo era a cara do Novo Banco mas essa relação de patrocínio já terminou.
IN
E
O jogador madeirense Cristiano Ronaldo vai ser a nova cara das marcas da Altice e embaixador da marca, dona da PT Portugal, anunciou o grupo francês em comunicado.
A informação também já foi comunicada pela PT Portugal, que diz que este acordo de patronício para todos os países terá "especial relevo para Portugal".
O capitão da selecção nacional vai ser a cara de todas as marcas em todos os países onde a Altice tem presença.
Paulo Neves, presidente-executivo da PT refere que "como portugueses é com enorme orgulho que recebemos o Cristiano Ronaldo na PT e no Grupo Altice. Queremos reforçar a nossa liderança entre os melhores, com a melhor rede de fibra óptica, os serviços e produtos mais inovadores. Por isso lideramos a agenda do investimento, com o anúncio de levar a fibra a mais 3 milhões de casas nos próximos 5 anos; por isso lideramos a agenda da inovação com soluções que permitem velocidades de fibra 16 a 32 vezes mais rápidas; por isso fizemos de Portugal o centro de inovação do Grupo Altice. Por isso, também, escolhemos o melhor do mundo para nos acompanhar neste caminho de liderança que estamos a traçar”, segundo o comunicado divulgado.
Em Portugal, o grupo francês é dono do Meo. A marca da PT está em vias de terminar a relação pubicitária com Ricardo Araújo Pereira e vai agora ter Cristiano Ronaldo nas suas campanhas.
Ao que apurou o Económico este acordo nasceu de um contacto directo entre Cristiano Ronaldo e Armando Pereira, parceiro de Patrick Drahi, dono da Altice, e 'chairman' da PT Portugal.
A velocidade e o poder de Cristiano Ronaldo ilustra o desenvolvimento internacional da Altice na internet de alta velocidade, fibra e 4G, os conteúdos e a comunicação social.
As campanhas vão ser lançadas em breve em Portugal, França e Israel mas serão adaptadas à Bélgica, Luxemburgo, Suíça, República Dominicana e Estados Unidos.
"A parceria com CR7 é um testemunho deste novo passo para a Altice. O grupo está a trabalhar e a nossa ambição para o sucesso deste projecto industrial é ilustrado com a associação do nosso grupo com um dos maiores desportistas do mundo. Em cada mercado queremos conseguir ir ao encontro das expectativas dos nossos clientes e oferecer os melhores serviços, a melhor qualidade, as melhores redes, os melhores conteúdos e agora o melhor futebolista do mundo", segundo Michel Combes, COO do grupo.
Cristiano Ronaldo era a cara do Novo Banco mas essa relação de patrocínio já terminou.
IN