• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Cristiano Ronaldo e Pepe não defrontam a Grécia

delfimsilva

GForum VIP
Entrou
Out 20, 2006
Mensagens
31,228
Gostos Recebidos
153
Cristiano Ronaldo e Pepe não vão defrontar a Grécia. Esta foi a garantia dada por Paulo Bento, na conferência de imprensa de antevisão ao particular com os gregos, agendado para sábado.

"Vai estar connosco mas não vai competir", disse o selecionador nacional, referindo-se ao capitão, não avançando com qualquer data para o retorno do melhor marcador da história da Seleção Nacional.

"Não temos prazos. Em primeiro lugar está o bem-estar do jogador. Antes de jogadores são seres humanos e não vamos estipular prazos para competir. Que ele e outros que estão condicionados recuperem da melhor forma possível e que não haja riscos nenhuns. Até dia 15 há a possiblidade de haver alterações, em caso de infelicidades. O nosso trabalho passa por gerir da melhor forma os 23 jogadores, deixando-os com segurança, para que dia 16 todos possam competir da melhor forma", analisou, rematando: "temos consciência de que após um período de inatividade no seu clube [Ronaldo] fez um jogo de 120 minutos com algumas limitações. Não vamos estipular prazos, avaliaremos diariamente a sua situação."
 
Topo