• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Cristina Kirchner garante que não é candidata em 2015

kokas

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
40,723
Gostos Recebidos
3
A Presidente argentina desmentiu as informações do deputado Carlos Kunkel, do setor mais radical dentro do 'kirchnerismo', que tinha dito que "em 2015, Cristina Kirchner fará política e será candidata a alguma coisa".



Através da agência estatal de notícias Télam, Cristina Kirchner disse que não será candidata a qualquer cargo eletivo, no ano em que termina o seu segundo mandato presidencial.




"O que acontece é que o Carlos gosta muito de mim", explicou a Presdiente. "Não há nenhuma possibilidade de 'Cristina 2015' para nenhum cargo eletivo", defendeu.
Cristina Kirchner, de 60 anos, esteve durante várias semanas afastada da Presidência depois de ter sido submetida a uma cirurgia. Os médicos têm recomendado que reduza o stress por causa das complicações cardíacas de que sofre e que causaram a queda que obrigou a ir para a mesa de operações, por causa de um hematoma no crânio.



dn
 
Topo