- Entrou
- Out 28, 2013
- Gostos Recebidos
- 0
Alguém tem um editor de linhas para a versão 600HD?
Obrigado
Editor de linha ou de canais ?
De canais tens ai no forum ... de linha n sei do que falas
Alguém tem um editor de linhas para a versão 600HD?
Obrigado
Obrigado pela diponibilidade. Eu já tinha visto estas ferramentas mas não tem a ferramenta de edição de linhas (não me refiro a canais) para as 600hd. O editor de linhas que está nesta pasta só serve para as 500hd.Já coloquei aqui antes tudo que era necessário, mas vai mais uma vez!
https://www.dropbox.com/s/0qzlhkv5x2m7bmj/Feramentas Cryptobox.rar?dl=0
Sim, claro mas queria o editor. Obrigado.Dá para colocar á unha.....
Boas a todos mais uma vez ja consegui por as linhas e ja esta a bombar so estou agora com um problema fiz busca automatica e alguns canais nao aparecem se me poderem dizer algo agradeço. abraço.boas a todos estou a tentar por umas linhas no 550hd cabo a unha pois nao sei como trabalhar com o editor para passar p pen . nao sei se estou a fazer bem pois nao consigo ver nenhum canal a nao ser os de test . gostava que me confirmasem se estou a fazer bem : MENU-XTRAS-APLICATIVOS DE REDE-FTP DOWNLOAD depois de por os dados todos faço OK em LIGAÇAO NET.
Gostava de ter ajuda obrigada e abraço
No meu caso meto à unha e nunca falha ;-)Obrigado pela diponibilidade. Eu já tinha visto estas ferramentas mas não tem a ferramenta de edição de linhas (não me refiro a canais) para as 600hd. O editor de linhas que está nesta pasta só serve para as 500hd.
Se alguém tiver para as 600hd faça o favor de disponibilizar.
compra uma amiko,eu tenho no meu cryptobox 600hd e 5*****.Ora viva amigos,
tenho uma cryptobox 600HD, maquina 5*, mas nao encontro referencia em lado nenhum sobre a pen wireless que se pode usar nela.
Alguem sabe qual se pode usar? Testei uma tp-link, mas nao funciona.
Obrigado.
compra uma amiko,eu tenho no meu cryptobox 600hd e 5*****.
Também podes usar uma da própria marca.
boas pessoal a minha 550 hd ficou sem nada parece que fiz reset e agora como a configuro ? obrigado