• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

cs 1.6

helder 26

GF Prata
Entrou
Out 10, 2007
Mensagens
108
Gostos Recebidos
0
boas pexoal.....

tenho um problema ao jogar cs1.6 ou outro cs qualquer.....

é axxim a cor ta toda desconfigurada tenho a arma ñ mao eskerda e meto pra mudar pra direita e nada.... a cor ta em 16bits acho k o problema deve ser exxe mas eu kero mudar para 32bits e nada diz k vai aplicar e fika na mesma 16bits...

k problema será?????

ajudêêmmmm.....

obrigado

fcm bm

cumps:38: :GForumfixe:

boas festas....
 

Soul_on_Fire

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 22, 2006
Mensagens
2,276
Gostos Recebidos
0
amigo a tua duvida e um tanto ou quanto confusa mas em relação ao esquema de cores tenta fazer o seguinte

no ambiente de trabalho clica com o lado direito do rato e vai a propriedades vai aparecer uma caixa com separadores clica no separador q diz definições e a tua direita tens uma opção de qualidade de cor q pode estar em 16 e 32 bits se tiver em 16 muda pra 32 depois diz se resolveu o problema:espi28:
 

helder 26

GF Prata
Entrou
Out 10, 2007
Mensagens
108
Gostos Recebidos
0
amigo a tua duvida e um tanto ou quanto confusa mas em relação ao esquema de cores tenta fazer o seguinte

no ambiente de trabalho clica com o lado direito do rato e vai a propriedades vai aparecer uma caixa com separadores clica no separador q diz definições e a tua direita tens uma opção de qualidade de cor q pode estar em 16 e 32 bits se tiver em 16 muda pra 32 depois diz se resolveu o problema:espi28:

ñ deu em nada ...

mas obrigado
 
Topo