Portal Chamar Táxi

CS Studio

Nietzsche

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 5, 2009
Gostos Recebidos
0
Bom dia,

Já andei a procura e procurei procurei, como não encontrei venho aqui pedir uma ajuda para configurar o cs studio para ter acesso remotamente a minha dreambox 800 se, se estiver em casa consigo aceder na boa a dream mas se me tento ligar noutro lado não da nada já não sei o que fazer mais.

Obrigado

rogerfun

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 16, 2010
Gostos Recebidos
0
Bom dia,

Já andei a procura e procurei procurei, como não encontrei venho aqui pedir uma ajuda para configurar o cs studio para ter acesso remotamente a minha dreambox 800 se, se estiver em casa consigo aceder na boa a dream mas se me tento ligar noutro lado não da nada já não sei o que fazer mais.

Obrigado

Boas, isso é possivel remotamente?? Se for a configuração devia ser igual a estares em cas; digo eu!!
Um abraço

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
252
remotamente?

simples abres a porta 16001 no router direcionada para a dream em questao...........

dps em casa de kem kiseres lool colocas o teu dns no cs studio e nao o ip local da dream pk estarás fora da tua rede............

simples

rogerfun

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 16, 2010
Gostos Recebidos
0
remotamente?

simples abres a porta 16001 no router direcionada para a dream em questao...........

dps em casa de kem kiseres lool colocas o teu dns no cs studio e nao o ip local da dream pk estarás fora da tua rede............

simples

Boas, pois é. Estava la essa opção e não sabia para que era!!! Obrigado

C.C.M.

GF Ouro
Entrou
Dez 13, 2006
Gostos Recebidos
0
scaled.php

ve la se é isso que queres :espi28:

rogerfun

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 16, 2010
Gostos Recebidos
0
Boas , obrigado. O programa é bom mas tem muito informação que leva tempo a experimentar. Esta mais completo que o Cccam lines manager.
Thansk um bem haja :espi28: