Portal Chamar Táxi

Dúvida:compra de amiko 8140 ou 8240

audiq5

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 22, 2014
Gostos Recebidos
0
Olá a todos,

Peço desculpa pela ignorância ou falta de conhecimento mas tenho a seguinte dúvida:

Tive em temos um receptor teka 1000, que consegui por a florir só com a ajuda de fórum.
Daqueles onde tinha que colocar chaves com o comando...alguém se lembra?

Entretanto estive afastado do país, numa tentativa de melhorar a vida que em nada resultou...

De volta ao nosso adorado e soalheiro país, sim foi do Sol que mais falta senti...

Depois de perder algum tempo a ler aqui uns manuais, e não querendo arriscar numa compra de uma box muito cara, gostava de saber opinião entre as duas que refiro, as características são muito iguais e encontrei na net a 8140 a 65€...

Estou em zona sat, não tenho nenhum serviço de tv, só prato montado...

Acho que já percebi, como funcionam as coisas agora, com fazer update do firmware e lista de canais, mas percebi que alguém nos tem que disponibilizar mais qualquer coisa, certo?
Há aqui pessoal a pedir como por uma linha? E alguém responde para a por tem que a ter...

Vale a pena a arriscar na compra do deco que indico ou vem fazer companhia ao que aqui tenho, e é dinheiro mandado fora?

Abraço

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Gostos Recebidos
33
se nao tens flores (cartão oficial ou linhas) para colocares na box de nada serve uma box de 65€ ou 1000€ q ficarão às escuras

audiq5

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 22, 2014
Gostos Recebidos
0
Tenho dois irmãos com pacotes contratados mas cabo, eu só posso ter sat, há hipótese assim?

sporting41

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2006
Gostos Recebidos
1
Tenho dois irmãos com pacotes contratados mas cabo, eu só posso ter sat, há hipótese assim?

desde que eles saibam os dados dos cartões, podem partilhar contigo.

agora sem dados do card nada feito.

audiq5

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 22, 2014
Gostos Recebidos
0
Ok então isso vê-se no menu? certo?
E depois vejo o que eles vêem ou tudo?
Se for só isso vou arriscar na 8140...

sporting41

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2006
Gostos Recebidos
1
Ok então isso vê-se no menu? certo?
E depois vejo o que eles vêem ou tudo?
Se for só isso vou arriscar na 8140...

amigo isso não se vê no menu da box, os dados do cartão é sacado da box da zon, mas por pessoal que sabe fazer , isso não está a altura de todos.

por isso não te metas a comprar a toa.

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Gostos Recebidos
33
e inclusive um dos teus irmaos tem que investir tb numa box que possibilite fazer de servidor.

o pessoal pensa q isto é simples...