• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Dúvida em VU

ministro1953

GF Bronze
Entrou
Jul 15, 2008
Mensagens
48
Gostos Recebidos
0
Viva!

Tenho uma VU e quero que ela funcione como server de uma Dream que se encontra numa outra povoação, isto para poder ver os canais do meu card Miau que se encontra na referida VU.

Já tenho tambem dyndns.

Tenho net nas duas casas.

Se fizer uma linha C e uma F normal é o suficiente para a VU enviar para a Dream?

Não preciso de oscam ou outro para alêm da cccam existente na vu?

Obrigado
 
Última edição:

ministro1953

GF Bronze
Entrou
Jul 15, 2008
Mensagens
48
Gostos Recebidos
0
Viva!

Tenho uma VU e quero que ela funcione como server de uma Dream que se encontra numa outra povoação, isto para poder ver os canais do meu card Miau que se encontra na referida VU.

Já tenho tambem dyndns.

Tenho net nas duas casas.

Se fizer uma linha C e uma F normal é o suficiente para a VU enviar para a Dream?

Não preciso de oscam ou outro para alêm da cccam existente na vu?

Obrigado


EStá resolvido, fiz 150Km mas fiquei a saber o que queria.
Muito obrigado pelo espirito de partilha, bastava dizer sim funciona, ou não. Podem fechar o tópico.
 

jchaves

GForum VIP
Entrou
Nov 30, 2006
Mensagens
8,023
Gostos Recebidos
0
EStá resolvido, fiz 150Km mas fiquei a saber o que queria.
Muito obrigado pelo espirito de partilha, bastava dizer sim funciona, ou não. Podem fechar o tópico.

Sinceramente as vezes não entendo este tipo de actitude
muita vez se alguem não passou a responder ,ou porque quem passou não reparou, ou porque quem poderia saber a resposta nem reparou ou não teve tempo.
Não esqueçer que isto é um hoby e de acordo com a disponibilidade de cada e nunca como algo de obrigação que alguem tem de responder no tempo que nos queremos ao achamos que algum deve dar resposta.

Quanto a questão talvez uma pesquisa com uns minutos libres e talvez aqui te poderia ter dado a resposta
http://www.gforum.tv/board/267/195282/abc-da-cccam-flines-e-clines.html
 

Xika

Gforum Veterana
Entrou
Set 8, 2008
Mensagens
2,078
Gostos Recebidos
3
EStá resolvido, fiz 150Km mas fiquei a saber o que queria.
Muito obrigado pelo espirito de partilha, bastava dizer sim funciona, ou não. Podem fechar o tópico.

Pobres e mal-agradecidos...xiça...
Exige-se como de um serviço pago se tratasse lol.
Valha-nos Deus !
 
Topo