• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Dúvida Noz

p.rodrigues

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2007
Mensagens
5,433
Gostos Recebidos
0
portas do lado server...

Tu, sendo cliente, não tens que mexer em portas nenhumas no teu router. O que pode ter acontecido, e só tu é que poderás elucidar o pessoal por cá, é que a linha C escrita na tua box teria a porta de servidor mal introduzida (o número errado) que terá sido corrigida... é apenas isso.
 

Temido

GF Bronze
Entrou
Ago 29, 2012
Mensagens
47
Gostos Recebidos
0
Trocamos as portas no servidor, as linhas que testamos estavam todas activas com mesmo user e pass mas so funcionava com certas portas.
As portas nas clines nao estavam mal, algumas não davam, agora porque nao sei....
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,418
Gostos Recebidos
247
Trocamos as portas no servidor, as linhas que testamos estavam todas activas com mesmo user e pass mas so funcionava com certas portas.
As portas nas clines nao estavam mal, algumas não davam, agora porque nao sei....

caro amigo temido eu nao intervi no tópico propositadamente para veres a qualidade e a quantidade de ajuda que tiveste,e o que é certo resolveste o teu problema de uma maneira ou de outra,agora eu só espero que estas ajudam nao sejam ou nao foram para alimentar payservers.........vou acreditar em ti como é óbvio,,,,,,,,,,
 

cheester

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 20, 2013
Mensagens
579
Gostos Recebidos
0
caro amigo temido eu nao intervi no tópico propositadamente para veres a qualidade e a quantidade de ajuda que tiveste,e o que é certo resolveste o teu problema de uma maneira ou de outra,agora eu só espero que estas ajudam nao sejam ou nao foram para alimentar payservers.........vou acreditar em ti como é óbvio,,,,,,,,,,

o problema de muita gente é que se aproveita de pessoas ingenuas que nao percebem petavina disto e depois incham com os payservers....NAO SE METAM COM ESSA GENTE........
 
Topo