• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

[Dúvida] Tópicos fixos

milhafre77

GF Platina
Entrou
Out 22, 2016
Mensagens
1,211
Gostos Recebidos
370
Alguém pode esclarecer o critério para colocar um tópico como tópico fixo?
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
Alguém pode esclarecer o critério para colocar um tópico como tópico fixo?
Isso não é da administraçao.
Mas sim de cada moderador do seu quaadro.

O critério cada moderador lá terá o seu, digo eu......

Se perguntas isso e se achas que algum tópico(nomeadamente teu) não te custa nada pedires, se o moderador achar o tópico em causa que mereça essa relevancia, concerteza que serás atentido.
 

milhafre77

GF Platina
Entrou
Out 22, 2016
Mensagens
1,211
Gostos Recebidos
370
Isso não é da administraçao.
Mas sim de cada moderador do seu quaadro.

O critério cada moderador lá terá o seu, digo eu......

Se perguntas isso e se achas que algum tópico(nomeadamente teu) não te custa nada pedires, se o moderador achar o tópico em causa que mereça essa relevancia, concerteza que serás atentido.
A dúvida é simples quando tópicos desactualizados estão fixos e outros actualizados não.
Mas se é a pedido...
...siga
Está esclarecido
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
A dúvida é simples quando tópicos desactualizados estão fixos e outros actualizados não.
Mas se é a pedido...
...siga
Está esclarecido
Eu não sei se é a pedido ou não. Nem sei se o tópico ou os tópicos em causa se tem lá Moderaçao.
Se tiver moderaçao poderás fazer essa mesma questao ao moderador em causa,se nao tiver moderaçao podes sim colocar aqui,mas nem os tópicos os mencionaste.

Ninguem é bruxo para adivinhar,se nao tiver moderaçao por exemplo os admis poderão ver o teu caso, isto se o quiseres expor....
 

benfas69

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 5, 2016
Mensagens
57,263
Gostos Recebidos
2,362
De facto não há um critério definido para fixar tópicos.
Tal como afirmado acima,e bem, se acharem que o tópico até tem relevância, digam que fixa se o tópico.
 
Topo