- Entrou
- Set 29, 2006
- Gostos Recebidos
- 0
amigo este da para u teka 1000
amigo este da para u teka 1000
amigo ya cargue el firware mas ta todo preto
Carrego este soft com que programa?
Obrigado
[/QUOTE]Olá pessoal,
Após colocar este firm, verifiquei que o mesmo foi buscar as keys automáticamente, fixe.............:6_15_221:
No entanto sempre que carrego na tecla do comendo epg aparece ( Do you want MHW EPG ), será que dá para desactivar esta opção, para que serve???????
Um Abraço
Ola caros amigos!
Injectei este firm no meu deco AF 3018, e tudo correu normalmente, activei o emulador de keys, tenho o sharing OFF, e o firm pareçe muito estavel. A minha unica duvida é que não consegui fazer autorool, ou seja: Depois de injectar o firm esperei algum tempo para que o deco actualizasse as keys d+, mas nada, tive de as colocar à unha, só assim ele funcionou.
Alguém me dâ alguma dica?
Obrigado.
P.S.: O firm que eu injectei foi este:
AF3018SE AF7 RC1 D+ AU 07-02-2007.zip
Ola caros amigos!
Injectei este firm no meu deco AF 3018, e tudo correu normalmente, activei o emulador de keys, tenho o sharing OFF, e o firm pareçe muito estavel. A minha unica duvida é que não consegui fazer autorool, ou seja: Depois de injectar o firm esperei algum tempo para que o deco actualizasse as keys d+, mas nada, tive de as colocar à unha, só assim ele funcionou.
Alguém me dâ alguma dica?
Obrigado.
P.S.: O firm que eu injectei foi este:
AF3018SE AF7 RC1 D+ AU 07-02-2007.zip
amigo fanan este firme faz au em d+, brigado.
oliveira
:6_15_221: :6_15_221:
Olá pessoal,
Após colocar este firm, verifiquei que o mesmo foi buscar as keys automáticamente, fixe.............:6_15_221:
No entanto sempre que carrego na tecla do comendo epg aparece ( Do you want MHW EPG ), será que dá para desactivar esta opção, para que serve???????
Um Abraço
Bem pessoal, comigo o au en d+ não funcionou.
É preciso esperar muito tempo num canal d+, é preciso fazer algum procedimento ...
O que vale, ultimamente, a solução está de imediato disponível. E lá eu actualizei à mão.
Lector