Portal Chamar Táxi

Dúvidas/Ajuda - Firmwares no Geral

pieri2

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 19, 2006
Gostos Recebidos
0
SOFTWARE FÁBRICA - Ajuda

Boas Malta:Espi13:

Caros amigos:

Digam-me se existe o soft de fábrica para a K-box 441320.
Se sim, eu precisava dele para pôr a máquina como estava antes da introdução das flores.
É que eu tou a tentar introduzir o Firm original e dá-me sempre erro.
Acontece que, inicialmente mandei para o deko o firm original 29 e logo a seguir uma lista de canais do hispa. Depois de ligar ao cabo e experimentar ele começou a bombar, mas logo depois, quando fui ao quadro de chaves este simplesmente desapareceu.
Não sei o que se passou!?
Será que alguém me dava uma ajuda. Será que se resolve com a introdução do soft. original de fábrica, se é que existe!

Cumprimentos e obrigado

Pieri

Sx-Pro

GF Bronze
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
:6_15_221:

Boas, olha por acaso não tens a emulação desactivada??? Porque o facto de não te aparecer o quadro das chaves é muito estranho, olha em ultimo caso se quiseres eu posso-te arrenjar o firm que vinha na minha máquina de origem, logo de fábrica, :left: :left: :left:

Um abraço.

pieri2

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 19, 2006
Gostos Recebidos
0
Amigo Sx-Pro

Obrigado pela tua resposta ao meu tópico.

Se não fosse pedir muito, agradecia imenso que postasses o firm de origem, assim, na dúvida, se não conseguir resolver o problema de outra maneira, posso sempre pôr o deco como de início.

cumprimentos,

Pieri

BAFS®

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
amigo de certeza que no game so te aparece os jogos,nada de keys,carrega em menu e 2356

anjo_selvagem1

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0

alexandre gomes

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 9, 2007
Gostos Recebidos
0
Ajuda kbox

:Espi54: pessoal , tenho uma kbox single que bloqueou quando mudava de canal, ja me tinha acontecido uma situaçao identica mas ela bloqueou por outros motivos, mas consegui reanimala com o cabo jtag , mas desta vez apesar de no final aparecer k esta ok ela nao reanima.
Alguem me pode dar alguma ajuda e k eu ja nao sei o k fazer
Obrigado

lamy

GF Bronze
Entrou
Mar 11, 2007
Gostos Recebidos
0
:Espi54: pessoal , tenho uma kbox single que bloqueou quando mudava de canal, ja me tinha acontecido uma situaçao identica mas ela bloqueou por outros motivos, mas consegui reanimala com o cabo jtag , mas desta vez apesar de no final aparecer k esta ok ela nao reanima.
Alguem me pode dar alguma ajuda e k eu ja nao sei o k fazer
Obrigado
amigo mete novamente o firm ke rezolves o probelema amigo . ja a desligaste da tomada e voltaste a ligar? as vezes rezulta um abraçovota_gforum

vwfilipe™

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
sim amigo ou meytes outro firm ou fazes clean no deco:Espi27:

jfaneves

GF Ouro
Entrou
Dez 9, 2006
Gostos Recebidos
0
k3ys a unha?

amigos alguem me pediu para por o deko 441320 a funkar
ora este amigo nao tem pc e eu pergunto se ha algum firware
k de para por as ditas a unha. ja dei uma volta por aki mas nao encontro
se possivel alguem me ajude
desde ja mt obrigado
Cerveja Gforum

BAFS®

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
jfaneves coloca o 29 39 e de seguida o 39 39 e a seguir da para meter as ditas á unha

11gigas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 27, 2007
Gostos Recebidos
0
kbox-falta pouco?

oi ppl :Espi63: tenho uma kbox single e pus o firm nh 29 $ e nao me deu nepes,entao pus a k* para kaka no sitio dela e tb nepes alguem me pode ajudar?? agradeço:right:

Eu agradecia era a tua apresentação aqui http://www.gforum.tv/board/forumdisplay.php?f=21
vota_gforum

Última edição por um moderador:

Crash

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Boas

oi ppl :Espi63: tenho uma kbox single e pus o firm nh 29 $ e nao me deu nepes,entao pus a k* para kaka no sitio dela e tb nepes alguem me pode ajudar?? agradeço:right:

Eu agradecia era a tua apresentação aqui http://www.gforum.tv/board/forumdisplay.php?f=21
vota_gforum

Kaka num firm NH? :Espi06:

Amigo experimenta um MX ou ZX...
Analisa o que serve melhor os teus interesses...
Cerveja Gforum

11gigas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 27, 2007
Gostos Recebidos
0
:Espi43: Pois assim entao é q nao entendo nada,apenas fiz o q me pareceu logico,apesar de errado,agradecia na mm ajuda.

maxtone

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 16, 2007
Gostos Recebidos
0
Ke*s Kaka á mão....

caros amigos..
tou com um pequeno problema...
tenho em mãos um Kbox single que estou a tentar jardinar de raiz...
ja meti o firm e fiz busca de canais...mas qd tentei alterar as Ke*s a unha não si onde as colocar pois aparece varias linha iguais..as da D+ acho que ja consegui agora as da kaka é que não sei mm...
desde ja o muito obrigado pela atenção...

cumps..

maxtone

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 16, 2007
Gostos Recebidos
0
caros amigos!!
é só para dizer que consegui resolver o meu pequeno problema. garaças a ajuda aqui dada.
a todos o muito obrigado...:spi70[1]:

epc

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 20, 2006
Gostos Recebidos
0
ajuda

ola eu tenho um metronic e mete um firmwor que mandaro e la nao tem o sitio para por as keys no manual manda ir a nagra 2 mas isso nao issiste.....
alguem me pode ajudar???
o gforum esta muito fixe mas a algumas paginas estou muito confusas que é o causo do metronic esta muito confuso e acho que tem poucas coisas e ainda a erros. se alguem me pode ajudar sobre aquilo das keys

Crash

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Dúvidas aqui não...

:Espi06:
Confusão Amigo?
Se calhar tu é que tas a fazer... Aqui :isso_se_faz: é sitio para dúvidas...
Dúvidas aqui... http://www.gforum.tv/board/forumdisplay.php?f=232

Erros? Todos nós os temos... :Espi37: Queres dizer onde? Podes começar a deixar sugestões para o melhoramento da secção...

E poucas coisas? :index: Acho que tens de ler mais...

Em relação a tua dúvida tens que te explicar melhor... Para já qual a tua metronic??????

A tua... Cerveja Gforum

Última edição:

epc

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 20, 2006
Gostos Recebidos
0
epc

olha eu tenho um metronic que comprei e mandaro por aqui um firmwor mas esse firmwor nao tem negra dois e eu quero por as keys e nao da. tenho procurado em todo sitio e nao consigo saber o que fazer. alguem me podia dizer qual o melhor programa para por no aparelho e que tenha nagra 2 para por as keys

epc

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 20, 2006
Gostos Recebidos
0
o aparelho é o Metronic Kbox Single 441320

Masterlink

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
0
boas amigo, bem á sim 1º convinha saber o firmware que tens no menu dos jogos aparece o menu da keys e tem nagravision2 lá ou está desativado...

para activar menu 2356 e depois menu games e abres o menu da keys...

se não for esse firmware diz mais alguam coisa..

cyberweblink...

epc

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 20, 2006
Gostos Recebidos
0
epc

olha o firmwer que eu tenho : Sz5518-mx-29-$-v5.11_kaka e nao tem nagra dois podias dizer o que fazer :crazynew3: