Portal Chamar Táxi

Dúvidas/Ajuda - SZ5518-MX-29&39-v10.00_SEMPRE

filiper

GF Prata
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
0
depoie de recuperada kbox de 8888 ao tentar instalar este firm 29-39 deu erro versao software incorrecta "error version fta 29 to fta 39 antes destes fiz outros testes com outros firm´s para verificar frezes ou lentidão mudar canal, qual motivo ou que fazer para ultrapassar erro versao software?

BAFS®

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
amigo filiper ou tentas com o jtag ou no receiver link fazes read software ele vai te ler o firm que esta dentro do aparelho e depois passa te para o pc com o novo rom,depois introduzes esse firm tal e qual com o tiras te do receptor e depois vais ver que consegues colocar esse firm novo.

filiper

GF Prata
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
0
amigo filiper ou tentas com o jtag ou no receiver link fazes read software ele vai te ler o firm que esta dentro do aparelho e depois passa te para o pc com o novo rom,depois introduzes esse firm tal e qual com o tiras te do receptor e depois vais ver que consegues colocar esse firm novo.

obrigado amigo realmente consegui com read software, grande gforum.

lixopdf

GF Bronze
Entrou
Out 11, 2006
Gostos Recebidos
0
ola aMIGOS EU COLOquei a versao SZ5518-MX-39-V10.00_SEMPRE_39-39 , na minah k-box, mas gostaria de saber se e possivel fazer um "upgrade" para baixo, ou seja ficar com a versao 29 ou ate colocar um firmwares masi antigos que nao resultem em 8888. Se possivel alguem que me explicasse o processo...se faz favor. Na pagina inicial da versao SZ5518-MX-39-V10.00_SEMPRE_39-39, nao vem nada a explicar como "baixar" desta versao para uma anterior, pelo que nao se tal se quer e possivel. J tentei faze-lo, mas sem exito.

Obrigado!

sempre

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
ola aMIGOS EU COLOquei a versao SZ5518-MX-39-V10.00_SEMPRE_39-39 , na minah k-box, mas gostaria de saber se e possivel fazer um "upgrade" para baixo, ou seja ficar com a versao 29 ou ate colocar um firmwares masi antigos que nao resultem em 8888. Se possivel alguem que me explicasse o processo...se faz favor. Na pagina inicial da versao SZ5518-MX-39-V10.00_SEMPRE_39-39, nao vem nada a explicar como "baixar" desta versao para uma anterior, pelo que nao se tal se quer e possivel. J tentei faze-lo, mas sem exito.

Obrigado!

Vê Aqui!
http://www.gforum.tv/board/showthread.php?t=77336

lixopdf

GF Bronze
Entrou
Out 11, 2006
Gostos Recebidos
0
Obrigado pela tua resposta, Sempre! Ja agora quero agradecer-te por tudo o que tens feito para por esta caixinha a funcionar. Um bem haja para ti, e se possivel continua o excelente trabalho! Estando a viver em Inglaterra, este forum e a possibilidade de "captar" algo portugues ganha outra dimensao, e ajuda a nao perder o meu pais de vista. Um abraco pa ti e pa todos os que ajudam a colocar este forum no ar.

M.CID

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Dez 15, 2007
Gostos Recebidos
0
ver premiere en K-box single

Alguien por favor puede decirme los pasos para descargarme el firmware para poder ver Premiere en K-Box Single 441320.

Gracias