Portal Chamar Táxi

Dúvidas de iniciante

bmms2007

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 7, 2008
Gostos Recebidos
0
Olá a todos,

andei a ler vários posts e verifiquei (penso eu) com uma dream box posso ver canais no PC ou na televisão.

Para ver na televisão que dream box aconselham e quais os passos que devo seguir para conseguir pôr a dar.

Se não der para ver na TV, o que devo fazer para ver no PC? (mas na televisão era melhor).

Não sei se é importante mas tenho tv + net por cabo.

Obrigado pela atenção.

Última edição:

Speedonurb

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mar 10, 2010
Gostos Recebidos
0
Boas amigo,

Com uma dream podes sempre ver pela TV e fazer streaming e ver no PC. Passa primeiro na secção de manuais para ires lendo e vai colocando aqui as tuas duvidas.....

bmms2007

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 7, 2008
Gostos Recebidos
0
Desde já agradeço a disponibilidade.

Eu andei a ler vários posts e manuais e tenho algumas dúvidas.

Uma delas é a seguinte:

Li que dá para partilhar linhas entre pessoas para verem os canais, mas existe outra forma sem ser a troca de linhas?
Por exemplo,eu consigo ver os canais da Al Jazeera Sport, Canal + ou até mesmo os canais que passam nas operadoras portuguesas?

Cumprimentos e Obrigado a todos

graciosa

GF Ouro
Entrou
Jul 5, 2009
Gostos Recebidos
0
vai lendo mais manuais que vás chegar lá a onde queres e como queres e para que queres é só lendo e neste fórum é claro como água basta é ler e saber interpretar o que se quer,desde que tenhas todos os canais que queres ver noutra box e sem fazer cs ou trocas podes sim fazer cs interno para ti mas vai lendo mais ok

bmms2007

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 7, 2008
Gostos Recebidos
0
Olá,

eu mesmo lendo os manuais fico com algumas dúvidas. Existem muitos termos que não percebo, mas antes disso, eu ainda não percebi como posso ver canais sem usar linhas partilhadas e card sharing? Podem explicar pf?

Obrigado a todos.

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
252
Olá,

eu mesmo lendo os manuais fico com algumas dúvidas. Existem muitos termos que não percebo, mas antes disso, eu ainda não percebi como posso ver canais sem usar linhas partilhadas e card sharing? Podem explicar pf?

Obrigado a todos.

entao...........
aderindo a um operador de tv,mesmo usando cardsharing tens que aderir a um operador de tv

bmms2007

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 7, 2008
Gostos Recebidos
0
Eu tenho Zon cabo.
Mas não existe a possibilidade de ver canais na dreambox que eu não tenho na box da zon?