Portal Chamar Táxi

Dúvidas na aquisição de box

R1c4rd1nh0

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 13, 2014
Gostos Recebidos
0
Boa noite.

Bem... como o titulo indica estou aqui com umas duvidas na aquisição de uma box. A duvida é a seguinte, no meu circulo de amigos anda tudo a falar do paysharing (penso que seja este o nome), no entanto como curioso que sou e depois de algumas leituras neste e noutros fóruns fiquei a conhecer o conceito cardsharing(também penso que seja este o nome) que, segundo o que li consiste em troca de canais por parte de quem os paga ao fornecedor do serviço (tvcabo, meo, etc.) e que para mim tem muito mais logica porque assim ninguém fica completamente lesado e todos ficam contentes. Só que neste caso eu tenho um problema, uma vez que sou cliente da Cabovisão (cacavisao segundo li por aqui). A minha questão fundamental é a seguinte, existe alguma possibilidade de eu conseguir brincar um bocadinho com isto? é porque a questão é mesmo a curiosidade de ver o funcionamento e de conseguir ser eu a fazer com que funcione, desde alterar a box, instalar os programas, nem que seja para ver os canais livres disponibilizados por algum operador? tenho a parabólica, o lnb, só falta mesmo saber a melhor box e saber o que consigo fazer sendo cliente de uma empresa para a qual não existe nada, pelo menos pelo que tenho lido.

desde já obrigado e se tiver alguma coisa mal ou fora do conceito avisem.

obrigado

corrisi

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
13
Boa noite,

Em primeiro lugar e tendo sido este o seu primeiro post, seria importante ler as regras no sentido de não as infringir nalgum momento. Mesmo assim, posso dizer-lhe que tendo cabovisão não terá qualquer hipótese de partilhar seja o que for, pelo menos que seja do meu conhecimento.
Uma vez que tem parabólica, pode brincar à vontade, pois existem inúmeros satélites com canais livres (fta) que poderá sintonizar e observar. Tudo o resto depende de muitos fatores, mas se me permite, jamais enverede por caminhos menos claros e que no seu circulo de amigos já consta no vocabulário.

Cumprimentos

R1c4rd1nh0

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 13, 2014
Gostos Recebidos
0
A minha ideia nunca foi abandonar a Cabovisão e ficar a viver do tal serviço que eles falam, mas um dos motivos desta minha curiosidade, para alem do gosto por estas coisas das (tecnologias) é o facto de a Cabovisão ter uma oferta limitada nos canais por cabo, são 33, só nas duas televisões onde tenho as boxes é que tenho mais, dai querer saber se existe maneira de poder aumentar este leque de canais por isso a minha duvida de poder ou não apanhar os canais que tenho livres na box que são também disponibilizados por outras operadoras que disponibilizam os serviços por satélite.

cpaiva68

GF Ouro
Entrou
Dez 27, 2010
Gostos Recebidos
0
Caro amigo, o que tem a fazer é com os seus amigos fazerem uma assinatura de um operador que permita fazer CS, entre todos fica barato e não andam a alimentar os tais payservers que mencionou.
Assim tem controlo sobre a coisa e fica toda a gente feliz. :espi28:

R1c4rd1nh0

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 13, 2014
Gostos Recebidos
0
Bem primeiro de tudo um obrigado.
Segui o conselho que me foi dado e tentei explicar aos meus amigos a ideia de um colocar um serviço pago e que seria pago por todos e dai distribuir para os outros, mas eles não estão disponíveis para isso, acho q neste momento só veem o paysharing ah frente, como tal vou avançar sozinho para isto e a ideia e mesmo apanhar so os canais livres que andam por ai, como tal gostaria de saber que Box ou que marca de box´s aconselham a comprar?

cpaiva68

GF Ouro
Entrou
Dez 27, 2010
Gostos Recebidos
0
Caro amigo,
Tens vários modelos e várias marcas, depende do que queres gastar.
Um concelho que te dou, o barato sai caro, compras agora e passados uns tempos estás a vender para comprar uma melhor.
Tenta comprar uma box Enigma2, Gigablue, Vu+, Dreambox entre outras.