Portal Chamar Táxi

D-Link Dva-G3170I configurar portas???

HenryPort

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 3, 2008
Gostos Recebidos
0
Boas Malta tenho agora um modem da sapo ADSL o D-Link Dva-G3170!/pt e nao sei como configurar as portas para poder sacar do Bittorrent?
Da-me sempre erro nas portas e saca muito lento......
Agredo pela ajuda que me possam dar.

nomadeh

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
Boas Malta tenho agora um modem da sapo ADSL o D-Link Dva-G3170!/pt e nao sei como configurar as portas para poder sacar do Bittorrent?

Boas.

passa por aqui:

portforward

Escolhe o modelo na lista da dlink ou um parecido.

interstar@

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 26, 2006
Gostos Recebidos
0

Boas, mandei-te mensagem privado no fórum, :espi28:

HenryPort

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 3, 2008
Gostos Recebidos
0
Ja tentei, e agora fica em baixo com um "visto" a verde e diz que a porta ta ok.
Mas fazo o teste e da sempre erro na porta!!!
E a velocidade nao passa dos 4.5Kb!!!
Muito lento mesmo.....

pedsou

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Mar 7, 2009
Gostos Recebidos
0
por acaso também ando com o mesmo problema...
quero abrir portas no router para utilizar o btnext mas não sei como...
ja experimentei ir ao portforward mas nao consegui achar nem este modelo de router nem o programa do btnext
agradecia que me ajudassem no que podessem

necago

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 15, 2007
Gostos Recebidos
0
Taqmbem tenho esse modem e não sei como hei-de abrir as portas, help me?

HenryPort

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 3, 2008
Gostos Recebidos
0
boas malta
eu tb ja notei que por wirelles a net e muito mais lenta
por cabo de rede e muito mais rapido
eu fiz um teste no modem e da-me isto:

Testing Circuit for LAN Connection
Testing Ethernet LAN Physical Port Link State: Success
LAN Port : Up
Testing Circuit for Network Connection
Testing ATM OAM end to end ping: Fail
Testing Internet Connectivity
Ping Primary Domain Names Server: Success

ninito

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 8, 2007
Gostos Recebidos
0
Pessoal é simples...
acedam através do internet explorer ou firefox a este endereco: 192.168.10.1
introduzam password e user (admin/admin) e cliquem na opção Advanced/ Virtual Server. é neste campo onde vão abrir as portas para os programas pretendidos. :right:
No nome ponham o nome do programa que querem que use as portas em caso
No campo Internal Ip ponham o Ip do vosso pc que deve ser este caso esteja ligado por cabo de rede: 192.168.10.2
Para saberem o ip do vosso pc cliquem em iniciar - executar e escrevam cmd e cliquem em enter.
Na janela que aparecer escrevam ipconfig e vai vos aparecer o vosso ip onde diz: Endereço Ip:naodigas:
Nos outros campos abaixo coloquem sempre o mesmo numero de porta que querem abrir... ex: 1300 para o btnext.
Na opção protocol type coloquem a opção Both
Na opção Time deixem estar em disable
Depois é só clicar em add/aplly e fazer reboot ao modem. Para fazer reboot cliquem no no botão situado na parte inferior esquerda , por debaixo do ícone do planeta terra. Espero ter ajudado. Para outros programas basta seguir as mesmas regras e ficam a funcionar. Caso não fique só existem 2 explicações... ou avaria do modem ou aselhice do user.... eu aposto mais na segunda... lol. Fiquem bem!!!!! :espi28:

HenryPort

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 3, 2008
Gostos Recebidos
0
Boas malta

eu ja tinha feito mas não tinha dado nada.
e como o router tem muitas funções e eu ainda não sei trabalhar bem com ele não tinha a certeza
mas ja descobri o meu problema o firewall do meu antiviros tava tb a bloquear!
tive tb que criar regras no do Windows e tb no do antivírus
e ja funciona a 100%

Obrigado pela a ajuda :espi28:

sonho1999

GF Bronze
Entrou
Mai 31, 2007
Gostos Recebidos
0

Espero que o anexo te ajude..
OBS:
O emule mesmo bem configurado nunca te da uma boa velocidade, ja o btnext
faz Down a + de 400 kb / s, dependendo do teu contrato de fornecedor claro

HenryPort

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 3, 2008
Gostos Recebidos
0
Muito obrigado pela a ajuda, agora funciona tudo muito bem :espi28:

ruben-15

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Abr 11, 2009
Gostos Recebidos
0
Pessoal é simples...
introduzam password e user (admin/admin) e cliquem na opção Advanced/ Virtual Server. é neste campo onde vão abrir as portas para os programas pretendidos. :right:
No campo Internal Ip ponham o Ip do vosso pc que deve ser este caso esteja ligado por cabo de rede: 192.168.10.2
Para saberem o ip do vosso pc cliquem em iniciar - executar e escrevam cmd e cliquem em enter.
Na janela que aparecer escrevam ipconfig e vai vos aparecer o vosso ip onde diz: Endereço Ip:naodigas:
Nos outros campos abaixo coloquem sempre o mesmo numero de porta que querem abrir... ex: 1300 para o btnext.
Depois é só clicar em add/aplly e fazer reboot ao modem. Para fazer reboot cliquem no no botão situado na parte inferior esquerda , por debaixo do ícone do planeta terra. Espero ter ajudado. Para outros programas basta seguir as mesmas regras e ficam a funcionar. Caso não fique só existem 2 explicações... ou avaria do modem ou aselhice do user.... eu aposto mais na segunda... lol. Fiquem bem!!!!! :espi28:
obrigadão mas eu fix isso mas nao sei onde é a parte final do debaixo do ícone do planeta terra.. se me poder ajudar??! agradecia.. obrgado e ja me ajudou agora falta o resto.. xDDD:espi28:

ninito

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 8, 2007
Gostos Recebidos
0
Quando estás na pagina de configuração do router tens a zona das várias opções tipo virtual server, upnp etc. debaixo dessas barra tens um planeta terra e um botão que diz reboot!!!!!!
Se não conseguires basta desligares o router da tomada e voltar a ligar, mas antes tens de fazer aplly as tuas alterações... fiquem bem!!!! :naodigas:

rubia_pt

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Ago 13, 2009
Gostos Recebidos
0
D-Link Dva-G3170I configurar portas para emule

malta! eu tentei configurar as portas para o emule e para o Utorrente, mas acontece que com o emule eu ao colocar as configurações que me são dadas no site Port Forwarding eMule on the Dlink DVA-G3170i na opção protocol type nao coloquem "both", mas sim façam duas configurações separadas uma para TCP e outra para UDP, depois fiz os testes à porta no emule e passaram, mas antes com a opção "both so passava no teste a porta a TCP. Abraços!!!

em anexo tenho uma imagem a esplicar!!!

joao araujo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 31, 2007
Gostos Recebidos
0
obrigado este manual dei me uma ajuda a comfigurar as portas do emule:espi28: esta a funcionar e sem erro nas portas

_akira_

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 26, 2009
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal, mudei agora a minha net para a sapo e deram me o router da d-link, o dva-g3170i. estive a ler os vossos posts mas mesmo assim n consegui meter o meu router a bombar como deve de ser, ando a sacar no bit torrent com medias de 80kb\s e quando tinha net móvel da tmn xegava a fazer 600kb\s. alguem me pode dar uma ajuda a tunnar ixto?

kodputo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 9, 2009
Gostos Recebidos
0
boas! antes tinha um router speedtouch e o btnext funcionava bem agora tenho um d-link dva-c3170i e os torrentes nao passam da cor laranja! sera que alguem me pode ajudar? obrigado. tambem ja tenho as portas abertas

Última edição:

sungod_80

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Dez 16, 2009
Gostos Recebidos
0
boas!
acabei agora mesmo de configurar o router para o utorrent na maior das facilidades, seguindo apenas o que aqui foi sugerido, ou seja, criar uma ligação para cada protocolo. Estou a puxar em wireless a medias de 350KB/s

obrigado pelas dicas :espi28:

Última edição:

brauliocaju

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 23, 2010
Gostos Recebidos
0
Fechar portas no D-Link dva g3170i

Boa tarde,
tenho um dilema, tenho um café com 3 pc's fixos ligados a esse modem e um switch, e com rede sem fios, o problema é quando se ligam portatéis a minha internet com e sem autorização, queria poder bloquear os indesejavèis mas nao sei como fazer. E alguns usam o programa de torrents e apanham a largura da banda toda, nao sei como fazer para poder fechar as portas no d-link dva-g3170i, os 3 pc's fixos ficam sem net, e se é possivel equilibrar por os 3 pc's só uma quantidade certa de mb/s e o restante para os portáteis. Obrigado,agradeço vossa resposta em breve.

simoes007

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 11, 2007
Gostos Recebidos
0
Alguem me sabe dizer com desbloqueio a porta WAN para receber Ping's????

vicruas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 14, 2012
Gostos Recebidos
0
Boas, mandei-te mensagem privado no fórum, :espi28:

Bom o que tu fazias de útil era colocar aqui a massagem para todos que tenham o mesmo problema poderem ver a solução ou pelo menos tentarem a tua teoria, que eu saiba é para isso que serve um fórum.

Se todas as duvidas aqui colocadas fossem respondidas através de mensagens privadas, este fórum ou outro qualquer não teria utilidade alguma, sinceramente pah muda de atitude se queres ajudar ou não ajudes nada.

vicruas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 14, 2012
Gostos Recebidos
0
Pessoal é simples...

Obrigadão pessoal, excelente explicação aqui do ninito e do anexo do sonho1999, muito bom trabalho mesmo :espi28: