Portal Chamar Táxi

daihatsu feroza

forztunato

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 15, 2007
Gostos Recebidos
0
Cerveja Gforum Cerveja Gforum pessoal comprei ontem um feroza e gostava k voces dessem umas ideias para ikipar p:Espi27: ara uso diario e tambem todo o terreno:Espi27:

satteam

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 21, 2007
Gostos Recebidos
0
Cerveja Gforum Cerveja Gforum pessoal comprei ontem um feroza e gostava k voces dessem umas ideias para ikipar p:Espi27: ara uso diario e tambem todo o terreno:Espi27:

Amigo eu estou a preparar um artigo sobre preparação de um 4x4 para fora de estrada, mas o tempo tem sido apertado e ainda não tive possibilidade de o acabar assim que tiver pronto irei o disponibilizar aqui no fórum.

forztunato

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 15, 2007
Gostos Recebidos
0
Amigo eu estou a preparar um artigo sobre preparação de um 4x4 para fora de estrada,

:msnm_com_br006-16: enkanto isso mandem ideias pessoal:spi70[1]:

forztunato

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 15, 2007
Gostos Recebidos
0
Photo863.jpg
Photo868.jpg
Photo865.jpg
aki estao algumas fotos do feroza para voces ficarem com uma ideia

satteam

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 21, 2007
Gostos Recebidos
0
Amigo o assunto não esta esquecido, mas tenho estado com muito trabalho e ainda não tive tempo, pelas fotos já vi que iras ter algum trabalho para por essa maquina como deve ser, assim que tiver disponibilidade irei por aqui algumas ideias para preparares a maquina

sergio alexandre rodrigue

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 3, 2008
Gostos Recebidos
0
peças para feroza

ola eu sou o sergio ,onovo membro deste forum,ja agora desejo a todos um bom dia.
eu comprei um feroza ha 5 meses mas avariado,porque a pessoa que o tinha nao o estimava muito o jeep,o que se avariou foi que a pessoa em questao deixou agarrar o motor,mas o que afectou foi a arvore de came a cabeça,e eu gostava de saber se alguem tem materialpara este carro,pode ser em 2ª mao.
eu andei á procura mas so me vendem o motor completo mas acho que me estao a pedir muito dinheiro cerca de 1500euros ate 2500euros.
sera que ha alguem que me pode ajudar ,agradecia .:espi28:

satteam

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 21, 2007
Gostos Recebidos
0
ola eu sou o sergio ,onovo membro deste forum,ja agora desejo a todos um bom dia.
eu comprei um feroza ha 5 meses mas avariado,porque a pessoa que o tinha nao o estimava muito o jeep,o que se avariou foi que a pessoa em questao deixou agarrar o motor,mas o que afectou foi a arvore de came a cabeça,e eu gostava de saber se alguem tem materialpara este carro,pode ser em 2ª mao.
eu andei á procura mas so me vendem o motor completo mas acho que me estao a pedir muito dinheiro cerca de 1500euros ate 2500euros.
sera que ha alguem que me pode ajudar ,agradecia .:espi28:

De que zona és?

satteam

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 21, 2007
Gostos Recebidos
0
eu sou de da parede,perto de cascais,sera que me podes ajudar:espi28:

Boas amigo, eu perguntei de que zona eras porque tinha um pessoa conhecido que estava a vender um feroza mais ou menos pelo preço que te estavam a pedir pelo motor e a viatura estava jeitosa, mas já foi vendida :right:

carlosferreira1979

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Abr 19, 2010
Gostos Recebidos
0
Feroza

ola bom dia. tenho todo tipo de material usado para daihatsu feroza.
carlos ferreira 918262109

mikerosa

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Nov 6, 2012
Gostos Recebidos
0
tenho por cá varias peças mas motor nada o jipe ardeu e sendo assim não sei se da para aproveitar alguma coisa do motor tenta informarte disso se der a gente logo ve o que se pode fazer