• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

David Beckham pouco chateado com declarações de Ferguson sobre Ronaldo

kokas

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
40,723
Gostos Recebidos
3
Antigo capitão da seleção dos 'três leões' confessou que o internacional português foi melhor jogador do que o antigo médio do Manchester United.


naom_5604dfb17bf7b.jpg


Sir Alex Ferguson considerou Cristiano Ronaldo como um jogador que está a cima dos restantes e David Beckham, futebolista que foi estrela do Manchester United épocas a fio, não se sentiu melindrado com as declarações do escocês.




"Não fiquei de todo chateado com essas declarações. Acho que tenho de concordar com o treinador, há muitos jogadores a que podemos chamar de classe mundial e eu tive a sorte de jogar com alguns deles", afirmou em entrevista à BBC.O médio inglês confessou ter tido a sorte de defrontar o internacional luso e ainda recordou com o outro Ronaldo, o fenómeno."Não fui tão bom como é Ronaldo. Tive a sorte suficiente de jogar contra ele e também tive essa sorte ao jogar com o brasileiro Ronaldo por quatro anos", concluiu.Recorde-se que o antigo técnico do Manchester United confessou que houve quatro jogadores com quem trabalhou que eram a cima fantásticos. A saber: Cristiano Ronaldo, Eric Cantona, Ryan Giggs e Paul Scholes.


nm
 
Topo