Portal Chamar Táxi

dcc 2.92....

skycrypt

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 24, 2006
Gostos Recebidos
0
boas pessoal...
tenho um dreambox dm 500s e cada vez que ligo a dream ao pc por wireless através modem Dlink do sapo adsl com antena wireless do vonet bridge...tenho uma dificuldade enorme
ou seja umas vezes liga bem outras não...ou seja tenho acesso á net na dreambox...mas comunicar com o DCC.292 ou outra versão tenho uma dificuldade enorme...a questão é esta?? se ele tem acesso á net porque não consigo pelo dcc.2.92?
uma vez que tenho tudo configurado. Dai que as vezes o dcc2.92 trabalha bem outras tenho de andar a reiniciar tudo ate mesmo a dreambox e outras vezes ate mesmo o modem..e as vezes consigo...será que há algum truque para isto?configuraçoes ou é normal???

obrigado

skycrypt

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 24, 2006
Gostos Recebidos
0
obrigado pela resposta amigo...por acaso não sei o que é o intregado da rede.. mas tudo bem..ele sempre me fez isto obrigado na mesma

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
252
lool foi uma sugestao,pelos sintomas que apresentaste......

faz um teste muda de imagem e tenta..............

mete a gemini,se já a tiveres vai ao botao azul, addons,download gemini server e verifica se a grelha aparece rapidoou se ainda demora

skycrypt

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 24, 2006
Gostos Recebidos
0
obrigado amigo...mas o receptor tem a gemini 4.70 notimebomb e trabalha bem...
acedo a net com facilidade através de qualquer addon's..ou seja sacar keys...através do hacksat...
sacar addon's...tudo na boa...agora o problema é quando ligo o Dcc.. colocando o IP da dreambox...no dcc ele as vezes acede logo
aos ficheiros da dreambox rápido...outras vezes leva tempo..e tenho de andar a reiniciar tudo e mais alguma coisa
ate já coloquei um visto na firewall do Windows para permitir passagem...

obrigado

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
252
obrigado amigo...mas o receptor tem a gemini 4.70 notimebomb e trabalha bem...
acedo a net com facilidade através de qualquer addon's..ou seja sacar keys...através do hacksat...
sacar addon's...tudo na boa...agora o problema é quando ligo o Dcc.. colocando o IP da dreambox...no dcc ele as vezes acede logo
aos ficheiros da dreambox rápido...outras vezes leva tempo..e tenho de andar a reiniciar tudo e mais alguma coisa
ate já coloquei um visto na firewall do Windows para permitir passagem...

obrigado

entao é o router..............

skycrypt

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 24, 2006
Gostos Recebidos
0
boas amigo tenho sapo adsl..modem com wireless d-link que router similar me aconselha e que trabalhe bem com o dcc??

obrigado uma vez mais...abraço

Xika

Gforum Veterana
Entrou
Set 8, 2008
Gostos Recebidos
3
boas pessoal...
tenho um dreambox dm 500s e cada vez que ligo a dream ao pc por wireless através modem Dlink do sapo adsl com antena wireless do vonet bridge...tenho uma dificuldade enorme
ou seja umas vezes liga bem outras não...ou seja tenho acesso á net na dreambox...mas comunicar com o DCC.292 ou outra versão tenho uma dificuldade enorme...a questão é esta?? se ele tem acesso á net porque não consigo pelo dcc.2.92?
uma vez que tenho tudo configurado. Dai que as vezes o dcc2.92 trabalha bem outras tenho de andar a reiniciar tudo ate mesmo a dreambox e outras vezes ate mesmo o modem..e as vezes consigo...será que há algum truque para isto?configuraçoes ou é normal???

obrigado
Olha miguito,como disse o Amigo Avense e muito bem, nao perdes nada em testar com outra imagem. Tambem podes e deves tentar com outra versao DCC (2.95 por exemplo) e deves tambem verificar nas configuraçoes de rede da box se nao teràs o DHCP ativo pois convem que essa função esteja inactiva (sem o visto dentro do quadradinho) para um melhor funcionamento.

ferreira.aveiro

GF Prata
Entrou
Mar 9, 2011
Gostos Recebidos
0
Já experimentaste com outro PC?
Já experimentaste com outro software sem ser o DCC?

Experimenta colocar no browser o IP da tua box, neste formato: ftp://192.168.x.xx

Antes de pensares em trocar equipamentos tens de verificar a origem do problema...

skycrypt

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 24, 2006
Gostos Recebidos
0
boas amigo... penso ter resolvido a questão... afinal tinha a ver com a minha password para acesso ao wireless..agora a questão é a seguinte??
tenho o wireless em aberto..qual o tipo de codificação para trabalhar com o vonet wi-fi bridge " wep,wap,wap/wap2"..sei que o wap2 da bronca...

obrigado...