- Entrou
- Mai 10, 2007
- Gostos Recebidos
- 0
Meo on Hispasat 1C at 30.0°W
Código:
http://w*w.lyngsat.com/packages/meo.html
http://w*w.lyngsat.com/packages/meo.html
Luís [email disse:Silv@;603753]![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
To: Clientes MEO Vamos falar de Canais!
Uma das principais características do Serviço Meo que levou inicialmente a inúmeras adesões foi o conceito apresentado como "Meo à minha maneira".
Este conceito foi-nos anunciado como inovador, no sentido em que "vejo o que quero quando quero", "construo a minha grelha de canais", "só quero ver o que me interessa" e "tenho os canais que eu quero".
Tinha-mos um conjunto de canais fixos e a possibilidade de escolher mais 10 canais OPCIONAIS À UNIDADE ("podendo mensalmente alterar a sua escolha, de acordo com os seus interesses" e sem qualquer acréscimo de custo mensal).
Cada canal extra aos 10 opcionais custava apenas 0,49€ por mês.
No final do mês de Março / início de Abril os actuais clientes Meo deparam-se com uma comunicação da Direcção de Produto TV em que é comunicado o fim da liberdade da escolha na criação da grelha dos 10 canais OPCIONAIS.
Para tal, foram criados um conjunto de pacotes de Packs temáticos contendo 5 canais cada.
Por entendimento da Direcção de Produto TV os Packs são "adaptados às preferências e aos diferentes estilos de vida de cada um..."
Cada canal opcional extra passou a custa custar 0,75€ por mês.
E se quisermos subscrever mais algum Pack Temático de 5 canais, são 2,5€ por mês.
Agora, a juntar aos canais base temos unicamente a possibilidade de escolher 2 Packs temáticos (sem custos adicionais) em que os 5 canais de cada Pack já se encontram pré-definidos.
No nosso entender, este novo sistema de pacotes temáticos contradiz todo o conceito inicial do Meo no que diz respeito à LIBERDADE de escolha dos 10 canais opcionais, em que nos fizeram acreditar que cada cliente pode escolher A SUA PRÓPRIA GRELHA de canais.
A mais-valia do Meo de escolher "só os canais que eu quero" e não pagar mais por isso, acabou com esta infeliz ideia.
A flexibilidade na escolha do "Meo à minha maneira" desapareceu, nos termos de Canais Base + 10 canais, sendo que os 10 eram escolhidos singularmente.
Não "construo a minha grelha" quando nos obrigam a escolher pacotes de canais para termos canais que queremos e ao mesmo tempo obrigam-nos a ter outros canais que não queremos dentro desses mesmos pacotes.
Existem clientes que na sua escolha inicial de canais abranjem actualmente 3 ou 4 Packs, pelo que vão perder qualidade no serviço prestado, pois irão ter de subscrever 1 ou mais Packs adicionais ou então Canais opcionais extra, com a inerente agravação de custos.
Como nos sentimos defraudados e indignados como clientes com esta alteração na estrutura de escolha de canais Opcionais vimos através desta Petição apresentar o nosso total descontentamento por esta medida.
Certamente que esta opção não se adapta nem de longe nem de perto "às preferências e diferentes estilos de vida" de cada cliente Meo porque de uma forma geral todas as pessoas por nós contactadas se mostraram descontentes e preferem a escolha unitária dos canais Opcionais.
Se és uma dessas pessoas, adere a esta Petição.
Quando à Direcção de Produto TV apenas agradecemos que revejam a situação e ponderem a mudança.
Pssstttt.... Não nos calamos!!!
Código:h*tp://www.petitiononline.com/meo/petition-sign.html?