Portal Chamar Táxi

Debate, troca de informações e muito mais sobre Tv cabo / Meo Sat

PowerDream®

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 10, 2007
Gostos Recebidos
0
Meo on Hispasat 1C at 30.0°W

Código:
http://w*w.lyngsat.com/packages/meo.html

marafado

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 4, 2006
Gostos Recebidos
0
canais meosat

Luís [email disse:
Silv@;603753]
email]

2.jpg

3.jpg

4.jpg

6.jpg

Boas a todos,

Apesar da concorrência, sempre de salutar, ainda assim continuo a achar o meosat em termos de oferta de canais muito fraca. Não faz sentido incluir no pacote base canais como por exemplo o AXN, Fox, Fox Crime... estamos a falar de canais com as maiores audiências da tv cabo!!! Eu por exemplo ainda estou relutante em subscrever o serviço meosat, pois esses eram alguns dos canais que teria interesse. Em termos de preços também poderiam ser mais agressivos o que também não é o caso, provavelmente ainda têm alguma manha da anterior ligação com a tv cabo. Agora com a provável fusão da zon com a sonae, esta história ainda vai dar que falar, provavelmente ainda vou esperar mais algum tempo até ver. Até lá vou disfrutando dos 4 canais...
Já agora, tendo lido neste mesmo forum que a meosat iria incluir esses canais no pacote base, alguém poderá confirmar essa situação?
MC

PowerDream®

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 10, 2007
Gostos Recebidos
0
Zon TV Cabo e Meo abrem guerra com estreia de séries

TV Cabo só tem estreias exclusivas no final do mês É a loucura das estreias de séries para todos os gostos e feitios. Entre o meio da semana passada e o decorrer desta, que hoje começa, os operadores de televisão paga, Zon TV Cabo e Meo, multiplicam-se em apresentações de estreias. Só nos próximos seis dias, são dez as novas séries. E os canais Sony Entertainment Television (STI) e os do universo Fox - como o Fox Crime e o Fox: Next - têm servido para cada operador melhorar, cada vez mais, a oferta ao seu cliente e procurar captar novos com este género de conteúdos.

Nesta senda está o mais novo dos operadores, o Meo, que acaba de chegar a todo o País, via satélite, depois de em Junho do ano passado aparecer distribuído por IPTV (televisão através do sinal Internet Protocol-IP), apenas em capitais de distrito.

Assim, através de uma aposta de canais exclusivos, como é caso do Foxext, estreia-se hoje, às 21.30, a série Big Shots. Esta conta a história de quatro homens de negócios extremamente competitivos, mas disfuncionais a vários níveis. Também hoje, às 22.15, estreia-se a terceira temporada de Boston Legal, série sobre o mundo da advocacia protagonizada por James Spader, desta feita no Fox Crime, sendo que este canal é também emitido pela TV Cabo, entre outros operadores.

Na quarta-feira é a vez da terceira temporada de A Unidade, série sobre uma equipa de operacionais das forças especiais, chegar ao pequeno ecrã através do canal Fox (presente nos dois serviços) às 22.15. Mad Men, uma série galardoada este ano com dois Globos de Ouro, estreia-se às 21.30 na Foxext. Trata-se de uma ficção que se desenrola em Nova Iorque nos anos 60 e acompanha os competitivos publicitários de Madison Avenue.

No dia seguinte, quinta-feira, é a vez de Terminator: As Crónicas de Sarah Connor (Foxext) chegar aos portugueses, às 21.30. Esta série, inspirada nos filmes Exterminador Implacável, tem sido uma das mais populares dos últimos tempos nos EUA, e estrear-se--á brevemente em sinal aberto, na RTP1. À mesma hora estreia-se K-Ville, um drama policial, no Fox Crime, e Investigação Médica, uma série dramática sobre uma equipa de médicos, no STI - um novo canal que, por agora, é emitido apenas no Meo.

Rockfeller 30 (no original 30 Rock) com Alec Baldwin e Tina Fey, é a aposta da Foxext para sexta-feira às 21.30. À mesma hora estreia-se A Teoria do Big Bang, uma história sobre dois cientistas que são um "desastre" na vida quotidiana, no STI, que apresenta ainda, no dia seguinte, às 20.05, Zoe, Factor Surpresa.

Já os canais exclusivos da TV Cabo, o Fox Life e o FX, têm também novas temporadas para estrear este mês - como Big ou O Clube das Investigadoras, mas estas estão marcadas para o final do mês. Com M.J.E

PowerDream®

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 10, 2007
Gostos Recebidos
0
PowerBox HD+ "ZON" Dara para gravar dois programas em simultâneo!

A Powerbox irá co-existir com o novo equipamento digital Powerbox HD+, Esta terá capacidade para a alta definição, imagem a 16:9 e som Dolby Digital, para além de ter também 160 gb de memória interna (equivalente a 80 horas), um melhoramento no EPG (permitindo agendar a gravação de programas com três dias de antecedência) e pode gravar dois programas em simultâneo

PowerDream®

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 10, 2007
Gostos Recebidos
0
Tv Cabo HD

Alta Definição (HD)

A Tv Cabo "ZON" ira transmitir au que indica ja para a o proximo mes canais em HD com a saida da nova Powerbox HD+ e junta com ela canais em HD tal como os :
Sport Tv1
Sport Tv2
Sport Tv3 (Brevemente)
TVC1
TVC2
TVC3
MOV

lesswireless

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Abr 14, 2008
Gostos Recebidos
0
amigo luis

fico satisfeito por ter encontrado alguma inf sobre o recep meo sat espero que sejam estes modelos philips que tu indicas.
já agora será que vamos ter cozinhado ou esta panela de pressão não vai dar para meter condimentos se for possivel gostaria de saber mais alguma coisa dá noticias tá...........................................................................
To: Clientes MEO Vamos falar de Canais!

Uma das principais características do Serviço Meo que levou inicialmente a inúmeras adesões foi o conceito apresentado como "Meo à minha maneira".
Este conceito foi-nos anunciado como inovador, no sentido em que "vejo o que quero quando quero", "construo a minha grelha de canais", "só quero ver o que me interessa" e "tenho os canais que eu quero".

Tinha-mos um conjunto de canais fixos e a possibilidade de escolher mais 10 canais OPCIONAIS À UNIDADE ("podendo mensalmente alterar a sua escolha, de acordo com os seus interesses" e sem qualquer acréscimo de custo mensal).
Cada canal extra aos 10 opcionais custava apenas 0,49€ por mês.

No final do mês de Março / início de Abril os actuais clientes Meo deparam-se com uma comunicação da Direcção de Produto TV em que é comunicado o fim da liberdade da escolha na criação da grelha dos 10 canais OPCIONAIS.

Para tal, foram criados um conjunto de pacotes de Packs temáticos contendo 5 canais cada.
Por entendimento da Direcção de Produto TV os Packs são "adaptados às preferências e aos diferentes estilos de vida de cada um..."
Cada canal opcional extra passou a custa custar 0,75€ por mês.
E se quisermos subscrever mais algum Pack Temático de 5 canais, são 2,5€ por mês.

Agora, a juntar aos canais base temos unicamente a possibilidade de escolher 2 Packs temáticos (sem custos adicionais) em que os 5 canais de cada Pack já se encontram pré-definidos.

No nosso entender, este novo sistema de pacotes temáticos contradiz todo o conceito inicial do Meo no que diz respeito à LIBERDADE de escolha dos 10 canais opcionais, em que nos fizeram acreditar que cada cliente pode escolher A SUA PRÓPRIA GRELHA de canais.
A mais-valia do Meo de escolher "só os canais que eu quero" e não pagar mais por isso, acabou com esta infeliz ideia.

A flexibilidade na escolha do "Meo à minha maneira" desapareceu, nos termos de Canais Base + 10 canais, sendo que os 10 eram escolhidos singularmente.
Não "construo a minha grelha" quando nos obrigam a escolher pacotes de canais para termos canais que queremos e ao mesmo tempo obrigam-nos a ter outros canais que não queremos dentro desses mesmos pacotes.

Existem clientes que na sua escolha inicial de canais abranjem actualmente 3 ou 4 Packs, pelo que vão perder qualidade no serviço prestado, pois irão ter de subscrever 1 ou mais Packs adicionais ou então Canais opcionais extra, com a inerente agravação de custos.

Como nos sentimos defraudados e indignados como clientes com esta alteração na estrutura de escolha de canais Opcionais vimos através desta Petição apresentar o nosso total descontentamento por esta medida.

Certamente que esta opção não se adapta nem de longe nem de perto "às preferências e diferentes estilos de vida" de cada cliente Meo porque de uma forma geral todas as pessoas por nós contactadas se mostraram descontentes e preferem a escolha unitária dos canais Opcionais.

Se és uma dessas pessoas, adere a esta Petição.
Quando à Direcção de Produto TV apenas agradecemos que revejam a situação e ponderem a mudança.

Pssstttt.... Não nos calamos!!!

Código:
h*tp://www.petitiononline.com/meo/petition-sign.html?